Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quais as melhores tipos de cartas para Sieghart - 1ª classe e para Elesis - 4ª classe

riadfera
 Compartilhar

Pergunta

E ai pessoal, então estou com essa duvida tremenda, tenho MUITAS cartas, serio, varias lendárias e tals, jogo com sieg e elesis, mas n sei qual tipo de carta uso neles, e como não tenho Removedores, então não posso errar né =D

Se alguém puder me ajudar postando os tipos de carta para essas duas classes iria agradeceer muitooooo

Valeeu pessoal, grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vareia dos seus itens. ex: Se voçê for Rank A+ e quiser Status Bons para pvp e seu pacote for lendário ou épico recomendaria cartas de critico e resistência pois no PVP a maioria dos player joga com PROPRIEDADE absurda. Mas se voçê estiver level baixo e for upar para um certo level avançado recomendo voçê upar e colocar as melhores cartas em seus melhores equipamentos de nivel alto. caso queira ir pvp SS S+ (status alto com 1 pacote epico de criação ou cash coloque as melhores cartas de critico e resistência, caso seus atributos ficarem baixos coloque cartas de defesa, Pacote Raro nem le recomendo coloque cartas mais ou menos e acessorios para aumentarem seus atributos acessórios bons são indispensáveis. espero que voçê tenha compeendido e ajudado. Abraços

Link para o comentário

• 0

Depende muito.

Eu tento por um pouco de cada,2 HP,2 MP,2 Crítico,2 Absorção de MP,2 Absorção HP,porque eu jogo missão,pvp e tals ai meu status fica bom em tudo.

Mais se você gosta de ir missão recomendo colocar um pouco de ataque,defesa,HP e absorção.

Se for Pvp,colocava bastante HP e defesa um pouco de ataque e um pouco de crítico.

Dica:Compra cash e pega sistema de recompensa,pois ele é muito bom,minha arme acho que foi para

11k de Ataque.

10k de Defesa.

9k de HP.

Bom é isso x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.