Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) *Preocuro Clã*

~.Lucas'
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Preocuro" clã, sai um pouco do CA e do Fórum da WC e vai estuda na boa, seu irmão é o l-lenrique do FL?! hum sei não ein ...

Aceita clã nivel 1? por que sou adm de um clã criado recentemente com uns 4 membros da WC e não ligue para o comentario que eu citei aima ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Preocuro" clã, sai um pouco do CA e do Fórum da WC e vai estuda na boa, seu irmão é o l-lenrique do FL?! hum sei não ein ...

Por que você é tão ignorante? Ignorância não leva à nada.

Se o cara escreve errado que ele vá estudar '-'.

@Tópico: Criei um clã ontem, já temos 4 membros, TV ON, caso esteja interessado me envie uma Mensagem Particular ou me adicione no Skype.

Nome Skype: giovani.bernal

Link para o comentário

Por que você é tão ignorante? Ignorância não leva à nada.

Se o cara escreve errado que ele vá estudar '-'.

[/color][/size][/font][/b]

não fui ignorante eu só mandei a real pra ele simples, e mesmo assim quem é quem pra me julgar ...

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

não fui ignorante eu só mandei a real pra ele simples, e mesmo assim quem é quem pra me julgar ...

Eu não sou ninguém pra te julgar ignorante, mas todo mundo da C.A Zone sabe que você é ignorante, como a união faz a força, você é realmente bem ignorante. Tem uns tópicos importantes de uns bugs úteis para o C.A e tal, você comenta assim: " Nossa que legal, já contei pra todo mundo da minha rua aqui "... Que ignorância, cara. Pra quê isso?

Link para o comentário

Eu não sou ninguém pra te julgar ignorante, mas todo mundo da C.A Zone sabe que você é ignorante, como a união faz a força, você é realmente bem ignorante. Tem uns tópicos importantes de uns bugs úteis para o C.A e tal, você comenta assim: " Nossa que legal, já contei pra todo mundo da minha rua aqui "... Que ignorância, cara. Pra quê isso?[/color][/size][/font][/center][/b]

hm beleza ta anotado aqui, vou "ver" se mudo meu jeito ou não ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.