Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar Maple Story no Windows 7

Cicatrize
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, hoje vou ensinar como jogar Maple Story (qualquer um) no Windows 7, porque já vi muitas pessoas que não conseguem jogar ou porque simplesmente dá erro. E isto é muito chato, até porque tem muita gente que quer jogar. Então vamos lá.

Corrigindo problema - Windows7

- Vá no seu desktop (área de trabalho)

- Clique com botão direito em cima do ícone do Maple Story;

- Clique em propriedades

- Clique em compatibilidade

Vai ter uma coisa escrita Modo de compatibilidade e logo em baixo uma caixinha para marcar e ao lado escrito:

"Executar este programa em modo de compatibilidade"

- Marque a opção e clique em Windows XP - Service Pack 3

- Ou clique em Windows XP - Service pack 2

- Clique lá em baixo em Aplicar e depois de Ok

- Agora abra o seu jogo

Observação final

O que acontece? Após marcar isto seu computador vai executar o programa como se fosse +/- Windows XP.

Fazendo com que funcione, pois Maple Story é um jogo disponível apenas para Windows XP.

Espero ter ajudado vocês. Comigo funcionou. Qualquer duvida ou etc poste um comentário aqui em baixo ou mande uma mensagem para o meu perfil (diga qual é o assunto) e fale o que aconteceu

Abraço pra todos.

Cicatrize

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inútil ao meu ver, pois o Maple Story roda sim no Windows 7, apenas execute como administrador, aparecerá uma tela como se tivesse havido algum problema mas apenas clique em Executar Programa. Em todos computadores com Windows 7 que tinha MS, rodou tranquilamente.

Link para o comentário

Tópico inútil ao meu ver, pois o Maple Story roda sim no Windows 7, apenas execute como administrador, aparecerá uma tela como se tivesse havido algum problema mas apenas clique em Executar Programa. Em todos computadores com Windows 7 que tinha MS, rodou tranquilamente.

Olá Anger Management, pode nunca ter dado problema na sua máquina, mas já deu problema no meu computador, inclusive erro por causa disso. Isso que eu digo em modo geral, servers de maple originais e piratas. Mas em alguns computadores se não executar em modo de compatibilidade o jogo não entra após carregar o anti-hack. Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.