Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Uzumaki vs Sasuke Uchiha

Chopper Sama
 Compartilhar

Quem ganha ??  

1. 1. Quem ganha ??

• Naruto Uzumaki
      0
    • Sasuke Uchiha
      0

Posts Recomendados

quem sera que ganha?

O naruto tem

O naruto tem

Modo Sennin

Rasengan Shuriken

Modo que o rikudou sennin

odama rasengan

multi clones das sombras

invocaçao dos sapos

e se Tiver mais me lembrem que eu edito

Sask tem

Amaterasu

Susanoo

Kaotun

chidori

Invocaçao de cobra e o passaro lah

mangekyou sharingan eterno

Se tiver mais me avisem

Comenten ai

41923935.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sasuke ganha. Apesar de que o naruto, atualmente, está muito poderoso também. Mas mesmo assim, ambos os dois tem poderes equivalentes (digamos assim). Minha preferência pelo sasuke pesa na minha escolha, então quem vence é o jovem uchiha =)

Link para o comentário

O Sasuke ganha nada , Naruto modo kyuubi e o Sasuke n tem mais selo lvl 2 sem falar queprecisa falar uma lista de sharingan se o narutroll lutar contra o Sasuke, ele n ia usar rasen-shuriken , pra n matar ele e o naruto tem teletransporte, coisa que ele tem quando entra no modo kyuubi e se for contar o KAton do Sasuke tem q contar o fuuton do narutroll , e ainda, os dois manipulam a forma da Naturezam, o Naruto só no modo sennin.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Com todo respeito a opinião de cada um.

Mas atualmente Naruto está num "patamar maior" que o Sasuke

Até antes do treinamento com o Bee, Sasuke estava um pouco na frente.

Agora com esses UP's do Naruto, com certeza ganharia do Uchiha.

Mas daqui uns epis. Sasuke despertando o Rinnegan, poderá quem sabe igualar ou até passar o Naruto

Isso dependerá do desenrolar da guerra.

Link para o comentário

Na minha opiniao nao vai ter ganhador o grande kashimoto vai borar uma luta epica que nao seja vantajoso para um lado e nem para o outro

essa luta vai acabar com o naruto usando resengan e o sasuke usando o chidori e vai acabar os dois caido no chao igual o ova que fisarao da

luta deles

Link para o comentário

o naruto creio que ganha pq o naruto nunca conseguiu ganhar alem disso acho o naruto mais forte por causa do modo sennin e o manto de chakra da raposa ...

Olhem ai se der eu criei ele sempre que da coloco novas gifs mais so olharao no começo .. http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1777611-algum-gifs-que-achei-e-outros-que-criei.html

Link para o comentário

Naruto .

Madara diz que seu Susano'o perfeito só é comparado ao poder de 1 bijuu . Naruto tem 1 bijuu controlado e essencia de 6 e sasuke nao tem o Susano'o Perfeito.

Nao pode ser ignorado a IPOTESE de fusao Sennin Mode + Rikkudou Mode ...

Tambem nao deve ser ignorado a nova aparencia de naruto no manga 597 , kishimoto nao fez aquilo atoa , e creio que isso vá ser explicado no prox mangá , será que ele dominou o chakra dos outros bijuus totalmente pelas suas essencias ? Ou ele adquiriu a outra parte de chakra da kyuubi que esta ( ou estava ) em Minato ?

Considerando fatos de força , velocidade , eficiencia , ''abuso'' em testar tecnicas ... NARUTO GANHA !

Bom , o Amaterasu precisa acertar obiviamente o oponente , na luta de itachi x sasuke , numa parte itachi tenta acertar o Amaterasu em Sasuke e nao consegue , Sasuke nao tem tanta velocidade , Naruto supera a de Minato como dito pelo Raikage entao Amaterasu NULO EM RIKKUDOU MODE !

E Como disse acima o Sasuke nao tem o Susano'o perfeito , e acho que nao preciso repetir ... ahsuah .

E sasuke nao tem o selo nivel 2 .

Tobi nao conseguiu acompanhar Minato , mesmo com FMS creio que sasuke nao acompanharia o Naruto Rikkudou .

Pois na luta no vale do FIM , naruto só usava 2 caudas , enquanto sasuke selo nivel 2 e sharingan nivel 2 ( ou 3 , nem lembro ) e nem assim acompanhou naruto com 2 caudas , imagine em forma plena ?

Bom , voto para Naruto-kun

Link para o comentário

Com todo respeito a opinião de cada um.

Mas atualmente Naruto está num "patamar maior" que o Sasuke

Até antes do treinamento com o Bee, Sasuke estava um pouco na frente.

Agora com esses UP's do Naruto, com certeza ganharia do Uchiha.

Mas daqui uns epis. Sasuke despertando o Rinnegan, poderá quem sabe igualar ou até passar o Naruto

Isso dependerá do desenrolar da guerra.

é, o Naruto teve uns bons UP's de um tempo pra cá,

conseguiu ultrapassar o Sasuke sim...

mas aí vc tocos nesse negócio aew do Rinengan...

ta blz, o futuro do Sharingan do Sasuke é sim o Rinengan...

mas então agora pense...

Naruto, apenas com o modo sennin conseguiu derrotar todos os 6 Pain's que invadiram o vila,

lógico que a raposa deu uma força e o pior ia acontecer,

mas o Minato apareceu (Minato dando uma de herói mesmo estando morto)

daí agora pensa:

Um garoto apavorado, inexperiente como o Sasuke,

mesmo com o Rinengan,

não tem como ele ganhar do Naruto...

Naruto agora está num modo muito mais avançado do que quando ele derrotou Pain,

e olha que foram 6 Sasuke é apenas um, talvez 4 se o Suigetsu a Karin e Juugo ajudarem...

MAS, na primeira luta deles, lá no Hospital, ainda no Naruto clássico,

pudemos ver a diferença de grandeza de destruição entre o Chidori e o Rasengan,

logo depois, na luta deles no Vale do Fim, o Sasuke conseguiu fazer um Chidori superior ao Rasengan do Naruto, que ainda estava envolvido com o chakra da Raposa,

no caso, o Kishimoto poderia dar uma "roubada" assim nos poderes do Sasuke e fazendo ele ganhar de novo né...

Bom, não sei,

Naruto é imprevisível,

pra mim não faz diferença de quem ganha ou não essa luta,

o que me importa é que o anime não decpcione no final, só isso... :)

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

wederson37

Faz sentido o que você comentou.

Porém vamos analisar pela lógica também -qq

Eu nunca paguei fã boy pro Sasuke, prefiro o Naruto, (Shinob sabe disso s2) mas não é por isso que irei passar por cima da realidade.

Sasuke, sempre foi de adquirir e aprender a manusear jutsus e técnicas rápidas e com perfeição.

Em minha opinião se no próximo epis, os dois se enfrentasse, como está agora.

Naruto venceria sem dúvidas!

Agora com Rinnegan, a história pode e irá mudar um pouco.

Kishimoto SEMPRE, sempre apelou o Sasuke, não creio que ele deixaria o Sasuke apanhar com o Rinnegan.

Na luta do Naruto contra os Pain, Naruto deu "show”.

Mas Sasuke tem muito mais técnica e é mais hábil que o Pain

E lembrando que ao adquirir o Rinnegan, ganhará de "brinde" algumas técnicas e poderes a mais também.

Como invocações.

Por isso, tudo dependerá do desenrolar da guerra, se Sasuke conseguir manusear o Rinnegan a tempo de encontrar o Naruto.

Complicará para o Uzumaki.

Isso é o que eu acho.

Link para o comentário

Rinnengan e outra coisa mais se isso acontecer o naruto certamente tera um trunfo e nao podemos duvidar do modo sennin e o manto que o rikkudou usava ou manto de chakra da raposa....

Enquete Criada Votem ai Valeu pela Ideia Xande san

Link para o comentário

Cara eu aposto no naruto, por causa de ele ser mas forte, o sasuke tem até chances, pra min o naruto tem mas poder que o sasuke,e como toda historia o bem vence com certeza naruto iria vencer.

kek!

Link para o comentário

wederson37

Faz sentido o que você comentou.

Porém vamos analisar pela lógica também -qq

Eu nunca paguei fã boy pro Sasuke, prefiro o Naruto, (Shinob sabe disso s2) mas não é por isso que irei passar por cima da realidade.

Sasuke, sempre foi de adquirir e aprender a manusear jutsus e técnicas rápidas e com perfeição.

Em minha opinião se no próximo epis, os dois se enfrentasse, como está agora.

Naruto venceria sem dúvidas!

Agora com Rinnegan, a história pode e irá mudar um pouco.

Kishimoto SEMPRE, sempre apelou o Sasuke, não creio que ele deixaria o Sasuke apanhar com o Rinnegan.

Na luta do Naruto contra os Pain, Naruto deu "show”.

Mas Sasuke tem muito mais técnica e é mais hábil que o Pain

E lembrando que ao adquirir o Rinnegan, ganhará de "brinde" algumas técnicas e poderes a mais também.

Como invocações.

Por isso, tudo dependerá do desenrolar da guerra, se Sasuke conseguir manusear o Rinnegan a tempo de encontrar o Naruto.

Complicará para o Uzumaki.

Isso é o que eu acho.

é,

tbm acho o msm

se Sasuke conseguir aprender a manusear o Rinengan rapidamente antes dele encontrar p Naruto

aí sim o Sasuke vai conseguir fazer frente ao Naruto,

espero que o Kishimoto não nos decpcione :/

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

ESSE POST CONTÉM SPOILER

Olha só, existe uma diferença no uso do Rinnegan.

Temos o Rinnegan dividido entre 6 corpos e o Rinnegan usado em um corpo só. O Rinnegan usado em 6 corpos é inferior a aquele usado em um único corpo. Nagato quando voltou como Edo, usava todos poderes do Rinnegan e ele deu um baile no Naruto e no Bee, senão fosse o Itachi naquela hora os dois teriam caído diante do Nagato.

Outro fator interessante é que o ponto fraco do Rinnegan usado em 6 corpos é saber onde está o original, e Naruto lutou contra os 6 Peins sabendo tudo, sabendo qual poder cada um usava, sabendo a limitação de cada um, e sabendo que o verdadeiro não estava entre eles. Ai fica mais fácil de bolar uma estratégia.

Caso o Sasuke vier a despertar o Rinnegan, ele ficará no mesmo nível daquele Nagato revivido pelo Edo Tensei, ou até maior pois ele pode usar o Susano'o, Amaterasu e etc.

@'~-Gaara-~'

Naruto já usou esse modo antes, não é algo novo. Ele ganhou esse modo no momento em que ele e a Kyuubi viraram parceiros, assim ele pode entrar no modo besta.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E sobre o Susano'o perfeito, acredito que ele seja superior a um biju. Madara disse que um dos golpes daquele Susano'o é capaz de destruir qualquer matéria e que só um biju pode de equiparar a isso. Ou seja, existem mais truques que ele pode fazer, sem contar no tamanho daquele monstro, bem maior que o tamanho de um biju.

Sasuke não precisa de velocidade pra enfrentar o Naruto, basta ele usar a mesma estratégia que ele usou contra o Raikage, usar o Amaterasu como escudo.

@Topic

Atualmente, Naruto vence o Sasuke.

No guardo do próximo up do Sasuke para eu ter uma opinião mais imparcial desse assunto (Sasuke teve 1 UP e Naruto teve 2).

Link para o comentário

acho bem dificil da empate mais vo add empate na enquete... o foda pra min e a defesa do susanno

Galera queria pedir ajuda de vcs pq tipo eu nao gosto muito de manga mais to curioso queria pedir ajuda de vcs para saber que manga mais o menos o episodio 275

NAO QUERIA DESVIAR O CONTEUDO

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
acho bem dificil da empate mais vo add empate na enquete... o foda pra min e a defesa do susanno

Galera queria pedir ajuda de vcs pq tipo eu nao gosto muito de manga mais to curioso queria pedir ajuda de vcs para saber que manga mais o menos o episodio 275

NAO QUERIA DESVIAR O CONTEUDO

Esse capítulo aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.