Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem disse que ARME tem DEF e HP baixo ?

~Gomes~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha minha Arme que fofa '-'

como eu não valorizo o ATK, eu prefiro ter DEF e HP alto do que ATK alto, pois resisto mais e bato mais, assim o PVP demora mais, não quero PVP rápidos, quero emoção, ai está SS da minha arme. ( ainda em desenvolvimento )

2i6yj34.jpg

5jwb4k.jpg

Como pedido, Edit: 17/08/2012 as 21:53

2hcj2ab.jpg

30k6qyr.jpg

1zyeijb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bug de itens ....

assim qual quer arme.. ou qualquer outro personagem

fica com status alto... ps : arme so tem 20 a menos de Hp

se tratando de status .. (os personagens sem itens) comparado a Elesis e lire (eu acho)

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Arme não tem baixa defesa nem baixo HP, é um char normal, os itens que vão determinar os status.

Já vi muitas Armes 10k/10k/7k. A minha é nível 74 e mesmo com status baixo é possivel jogar sem morrer.

Link para o comentário

Todos os chars tem o mesmo status '-'

Exceto os de AP que não vai até as 4º classe '-'

E namoral, o cara nem ta com status foda e chama ele de bug e-e

Ele pode até ser. mas com itens fodas do sistema e pedra +15 fica isso aí ou mais .

Link para o comentário

No jogo você pode distribuir os atributos como quiser.Isso esta errado.Em qualquer jogo de RPG, como por exemplo ragnarok, mago que e focado em dano (oi arme) tem defesa MUITO baixa.É como um "tanque de vidro",tira um dano lindo mas qualquer hit quebra.

Resumindo: Arme é uma char escrota tem dano,range e teleporte, como se não bastasse um escudo que gasta uma barra de mp pra defender 300000000000 hits, coisa que um mana shield nao faria nem pagando.

Arme nao tem def baixa, mas tinha que ter.

@edit: a variação de atributos estão nos equips, segundo alguns tópicos os atributos de mesmos equips variam de char pra char.

ps: arme não fica batendo fio é só skill.

pss: quem acha lupus mais OP que maga não sabe oq é dano+range+no counter com mp 2

Link para o comentário

bem que eu saiba se voce foca no hp e na def com arme vai estraga ela pos ela é maga e maga tem que te atak nao def e nem hp def e hp é o que se - vai usa hehehee se ofr uma Elesis tudo bem mas uma arme nonono mas é verdade mostra seus equip ai '-'

Link para o comentário

Que disse que arme tem def e hp baixos??

Se você tinha azar, todos os chars são equilibrados nessa parte de status, o que manda é seu investimento nele, se tudo manda ver num set lvl 80 lendario, full 17, full ellia, colar dragão, tornozeleira, titulo, dupla, cartas boas, propriedades bem selecionadas, baah...fica hiper forte

Link para o comentário

Na verdade ai tem bug de status :D

olha seu critico 37% de critico? nem com as melhores cartas da de fazer isso

da sim, a minha arme tem 37% de crítico e sem Cash

@Topic Parabéns XD

sua arme está muito bem de status

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Não sei onde que tá o bug... =S

Com seus itens e com a fortificação dá sim para ficar com esse status! .-.

@topic

Dá para ficar normalmente com 37 de critico com set lendário, não necessariamente precisa ser de cash. O trem está aí para isso.. ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.