Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida O que é Filer?


' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

" bleach só tem filer, as sagas sempre são interrompidas com filers ou com outras sagas nada a ver, historia de one piece muito melhor! acredita ne min, vc ainda vai parar de pagar pal pra bleach!"

Bom, vi isto quando estava vendo os comentários de um Episódio do One Piece, e como sou novo aqui, não sei o que é...

Então, o que é Filer pessoal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o anime esta no meio de uma batalho muito loca e tal ai o criador do anime faz o carinha lembrar de algo ou outra coisa que intemrompe esta batalha

 

Nao sei se vc vai entender meu resumo entao peguei isso no google

 

os fillers são episódios que não estão presentes no mangá em que o anime é inspirados. Ou seja, são episódios que foram feitos exclusivamente para o anime para que o mangá se distancie do anime. Algumas vezes temos apenas alguns episódis outras vezes até sagas inteiras. Alguns fillers são feitos de forma a terem nexo com a história original, já outros são totalmente fora do contexto e acabam cortando a continuidade da história.

Então resumidamente os fillers são episódios feitos para "enrolar" o anime a fim de que o mangá se distancie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque é um filler? É (são) episódio(s) que fogem do andamento da história real do desenho. Quando o anime é muito famoso, acaba que tendo vários e vários fillers. Vou explicar o por que.

 

Ter Episódios fillers faz com que o anime tenha mais episódios e consequentemente durar por mais tempo (tudo jogo de marketing e capitalismo).

Ou seja, lucrar em cima disso.

 

Mas para fãns como agente, as vezes é muito irritante.

Por exemplo: Goku luta com o vegeta, o próximo episódio revelaria o vencedor desse luta. Mas antes disso acontecer eles encaixam episódios fillers para poder segurar o Ibope.

E nisso só vai atrasando o anime e muitas das vezes com episódios totalmente desnecessários.

 

Tentei explicar com minhas palavras!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumidamente:

 

Filler é um episodio que não tem no mangá ou se preverir algo que nao vai interfirir no andamento da história do Anime(só pra ganhar tempo pro mangá) e que na maioria das vezes são EXTREMAMENTE chatos

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.