jad123 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 COMO GANHA CASH GRATIS DE VERDADE !! Isso que vou escreve e totalmente verdade eu utilizo esse método deis da season 2 Ate hoje, Esse método não e muito divulgado para que os games não ganhe muito cash e as pessoas que sabe do método preferem manter isso e sigilo mais eu vou quebra esse TABU HOJE “Então vamos lá para explicação” Primeiro: vamos Entra no GC para pode conferi se vai ganha CASH ou na sua conta level Up Vou Utiliza a minha conta Segundo: vamos entra no Site da Level Up ,entrando lá você vai clica no seguinte nome “Compre Créditos “ esta marcado com uma seta para baixo preta para ser mais especifico. Terceiro: Na sua tela vai aparece Compre online aqui e Lojas e lan houses, Você vai ter que clica em “Compre online aqui” veja a Imagem abaixo “lembrando onde tem seta preta e onde você terá que clica OK” Quanto: você vai esta na pagina da Loja da level Up e no canto esquerdo você vai ver nomes de todos os jogos da level up incluindo o Grand Chase ,E nessa pagina que a magica acontece . O nosso objetivo e ganha Cash no GC então vamos clica no nome dele ^^ Quinto: se você clicou no GC vai aparece uns valores tipo 8.200 Cash Crédito Eletrônico Grand Chase por 149,00 outros com valores parecido com isso, mais oque nos queremos e cash totalmente grátis ,provavelmente você já tinha visto o SponsorPay Participe e Ganhe CASH GRATIS então e lá mesmo que terá que clica. Sexto: Nessa etapa você terá que coloca Informe o Usuário da conta Grand Chase para que o seu Cash seja en***** para conta certa ah não se esqueça do seu E-mail, depois de coloca todas as informação necessária você poderá clica em “Participar” vai aparece uma janela pedido para você clica em Ok para participa e só da Ok e vai abri uma nova janela. Sétimo: Nessa nova janela vai aparece varias propaganda de outros site Oferecendo Cash ,Cada Propaganda paga um certo valo de Cash em um tempo para que esse CASH seja creditado em sua conta .Basta você clica na propaganda que você acha mais funcional e faze oque a propaganda esta pedindo em sua descrição e espere o tempo passa para você ganha seu CASH. Dica: propaganda que pede para você responder certas questão são as mais fácil da faze .Propaganda de baixa jogos para o celular também são muito útil se você não Utiliza o seu Chip de célula ,Porque não e preciso ter cedido para que facione. Propaganda para baixar Programas e muito útil porque basta você fica baixando e instalando e depois desinstale e faça o meus processo novamente .(Esse e uns dos meus mentado para ganha CASH fácil) Observação: Os de baixa pode ate oferece pouco cash mais se você fica pelo menos 1hora por dia baixando no final da semana você vai ter uma surpresa Os de se cadastra por celular e muito bom também porque basta você ter um chip que você não utilize o numero e fica baixando todo essa merda, já que não e preciso ter credito “pode ate fala que tem que ter credito mais e mentira porque eu utilizo o meu antigo chip da OI e ainda ganho cash no GC” Ficaria muito grato se vocês que ve esse topico desse sua opinião do que vocês acharam do meu tutorial Eu sou novo em faze tópicos então quero sabe oque vocês acham do meu Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerskai 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Ate funciona so que e muito pouco cash ate hoje so consegui 32 de cash muito pouco neh rsrs mais vleu a boa intençao abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jad123 0 Postado 17 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Ate funciona so que e muito pouco cash ate hoje so consegui 32 de cash muito pouco neh rsrs mais vleu a boa intençao abraços. Por aqui e um fórum de hacks então pensa bem ,e fácil ganha cash basta você faze como eu faço ate hoje procura uma gerado de cartão de credito e um gerado de CPF aqui no Fórum tem e só procura um pouco .e então entra naqueles que pede para se cadastra o numero do cartão “ele geralmente e oque dão mais Cash” . (ganhei 6,000 de cash eu acho que ate mais ) Aqui funfa legal :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 vlw man, 1 dia consigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jad123 0 Postado 17 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 vlw man, 1 dia consigo! você não entendeu a minha explicação? Achei essa explicação bem simples e eficaz.:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Obrigado Ganhei 131 De Cash! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jad123 0 Postado 17 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Obrigado Ganhei 131 De Cash! :lol: Estou aqui para ajuda ,Ver uma pessoa feliz já e um agradecimento para mim.:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Awroender.? 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Cara, não entendi a '' Ultima '' parte, explica de novo ai por favor?. Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 que lembre mais de 150 topicos copm mesma coisa e me vem mais um com perguiça de usar a ferramenta Pesquisar ;s yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerskai 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Ou amigo diz algumas ofertas ai que funcione e que seja uma quantidade legal porque infelizmente eu so consigo akelas propagandas de 2 4 5 de cash isso e ruim :s Ja tentei varias ofertas e nada :s se vc souber algumas ofertas boas ai da umas dica ai de quais as melhores ofertas e com um bom valor de cash :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arenaikz 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Vlw manin, ganhei 149 cash ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 bom o toturial e funcional , mais muitos membros quase nao estao entendendo nada poderia adicionar um video aula ensinando como por cash de graça ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jad123 0 Postado 18 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Cara, não entendi a '' Ultima '' parte, explica de novo ai por favor?. Vlw. Modifiquei para que fique mais fácil de se entender ,agora o nome e “DICA” Espero ter ajudado. :nerd: bom o toturial e funcional , mais muitos membros quase nao estao entendendo nada poderia adicionar um video aula ensinando como por cash de graça ? Sim amigo e claro que eu tinha pensado nisso mais minha Net tinha caído volto a pouco tempo mais vou faze o vídeo para vocês Amanha vou esta postando o vídeo depois das 16:00h:pensando: Ou amigo diz algumas ofertas ai que funcione e que seja uma quantidade legal porque infelizmente eu so consigo akelas propagandas de 2 4 5 de cash isso e ruim :s Ja tentei varias ofertas e nada :s se vc souber algumas ofertas boas ai da umas dica ai de quais as melhores ofertas e com um bom valor de cash :) Você que uma ajuda então aqui vai Primeiro :Procure um numero de Cartão de credito e CPF “no google se você pesquisa você vai acho uma lista enorme, eu utilizo esse método e sempre funciona . As propaganda que da mais Cash eu acho que são a da BE2,UOL e Use Huck esses propagando sempre oferece de 100 pra cima a da BE2 e de 1000 cash pra cima mais e preciso ter numero do CPF e numero do cartão que lembre mais de 150 topicos copm mesma coisa e me vem mais um com perguiça de usar a ferramenta Pesquisar ;s Te fato muitas pessoas não sabe pesquisa ,mais se eu posso ajuda eu ajudo não ligo se outras pessoas já sabe disso e alias quanto mais pessoas ficarem sabendo melhor para todos “faze um fuzuê não adianta de nada”:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Acho que o tópico já existe... ou não me lembro se eu vi isso aqui rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jad123 0 Postado 18 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Acho que o tópico já existe... ou não me lembro se eu vi isso aqui rsrs. Ok se o Tópico existi Eu irei apaga esse meu ,mais e claro se o outro Tópico for enfeiro ao meu não vou apaga “meu tópico esta na Aria correta com um ótimo conteúdo que são funcionas “ Mais mesmo assim estou agradecido por você me passa informações sem prova sem conteúdo :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Bom...vamos lá. O tópico ficou bom. O que melhorar? Coloque cores e centralize(centralizar você que sabe,mas acho que fica mais bonito o tópico). Vídeo Aula-Esse é uma coisa que muita gente tem dúvida então poderia ter feito uma vídeo aula(eu vi que você falando que a net caiu,mas na próxima faz e depois posta xD ). Conteúdo O conteúdo parece ser funcional pelo que falaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Obrigado funfa mesmo, mais ganha muito pouco algum sabe um geito de ganhar mais ? tópico bem formatado XD parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerskai 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Putz eu desisto tentei umas 10 nao ganhei nada isso so me da dor de kbeça :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jad123 0 Postado 18 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Putz eu desisto tentei umas 10 nao ganhei nada isso so me da dor de kbeça :( Olha se você quiser eu posso pega uns cash para você aqui, é só você me manda seu login e E-mail. Com essas informações não e possível te hackia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 o toturial e bom mais conteudo ja existente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jad123 0 Postado 18 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 o toturial e bom mais conteudo ja existente . Aff as pessoas fica falando que o meu conteúdo já existe mais não me mostra provas ,como posso acredita em tal coisa,Se não tem provas não escreva asneira. AGRADEÇO MESMO ASSIM PELO O PAPO NEGATIVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Caro , No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista,não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados