julianocnp 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Venha jogar Perfect World NTN EXP: 50x (Período Bonificado) SP: 5x Drop: 2x Moedas: 5x Level Max: 105 Sem Rank IX (9) Versão: 1.4.5 (Submundo) – 100% PT-BR Ilha de UP (Ilha Uivante – Porto dos Sonhos) Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Pw low hate , que não for cubis por hora , só vai quem quer donata :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulocnp 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Pw low hate , que não for cubis por hora , só vai quem quer donata :preocupado:[/color][/b][/center][/center] Nem é cara, só procurar pelo clã que realmente de ajude, lembrando aqui Quem for novo e quiser ajuda com itens etc, procure algum STAFF do Clã TheCore vou disponibilizar o nick de alguns aqui: SrZick xHenrique Xogonogo HunteR~' Coringa~ BaTmaN~ Ou logue no ** 4676763 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Nem é cara, só procurar pelo clã que realmente de ajude, lembrando aqui Quem for novo e quiser ajuda com itens etc, procure algum STAFF do Clã TheCore vou disponibilizar o nick de alguns aqui: SrZick xHenrique Xogonogo HunteR~' Coringa~ BaTmaN~ Ou logue no ** 4676763 kkkkkkkkkk , então tá .... se quiser eu vou ir pra lá ! Mas você vai me bancar , okay ? :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulocnp 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 kkkkkkkkkk , então tá .... se quiser eu vou ir pra lá ! Mas você vai me bancar , okay ? :risada: [/color] Sendo do meu Clã te garanto que seu set 99 tá feito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Sendo do meu Clã te garanto que seu set 99 tá feito :D Ui kkkkkk , demoooorooooo , Mas vai forja a arma e acessorios tbm ? Se for , qual seu nick lá :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnei500 6 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Pw não ganha cubi por hora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagado loko2222 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 q isso peste? low hate com ilha de up ? aff para de esculacha, tira ilha de up reseta tds as accs e dehca rate media cara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulocnp 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Fexo essa POHA ! Por falta de player, Bye meus miseros 200k de fama =\\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Fexo essa POHA ! Por falta de player, Bye meus miseros 200k de fama =\\ Darley , já era de se esperar nhé ... Eu tentei , mas lá é muito tenso:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados