Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falamdo da Elesis e da arme e da liri

LinaSacerdotisa
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem gente como todo c mundo sabe vamos fala das queridos meninas super poderosas do grand chase aiaiai

a Começa pela Elesis bem ela nao é um ser muito chega a fofura igual a amy e a holy..

mas na hora da luta ela mostra quem manda no grupo e por que ela é a lider bem vamos começa imaginando que a Elesis vai vira o avata bem ja sabemos que quando uma Elesis chega lvl 75 hehehehe se nao que i pvp comtra ela serio aida mas se ela for rank pelo amor de deus pode ser ate de lupuslvl alto full cash nao aceite isso nuca nuca nuca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aiai ela é um doce hehehehe bem vamos dizer que se voce sabe joga de Elesis com sieg voce vai sabe muito mas facil (pos sieg é igual a Elesis ¬¬)

ElesisWonderland--.png

as vantagens da Elesis ok vaos nessa

vantagens 1- super armadura em todas as classes '-' (meio que foi dai que saiu a super armadura do zero kkkk)

vantagens 2- provoca sim o provoca um dos melhores buffs do gc pra quem conhece é claro '-' (ele almenta o ataque do bixo mas diminui a defesa pra caramba é muito bom em mapas deficil)

vantagens 3- combo arrastão (WT? combo arrastão) é assim que chamo o tipo de combo que é tipo o retalhado no lado z '-' o combo da Elesis é bom pos ela nao fica no msm luga parado ela leva voce junto e tabem é uma vatagen pra voce ataca da ki ate la> com chace de pega nas pessoas (nao vo fala as outras vantagens da Elesis preguiça ok)

agora vamos pra desvantagens ok ok gogog primeira aparição

desvantagens 1- Upa ela sim isso emjoa pra caramba da ate odio de chega lvl 75 com ela ( pras meninas emjoa pq ela nao é tao bonita e so cash pra fica né po pos meninos é pq sei la acho que pq ela enjoa msm '-' ) ta ela fica bonita ela é linda mas to mfalado ela fica com a quele corpo de byonce '-' hehehe

desvantegens 2- meio deficil fica op com Elesis msm que ela sege um personagem que aguenta porrada '-' e pvp é so lvl 75 msm pra uma Elesis comsigui fica mas monstruosa pq sabemos que quanto maio o lvl '-' maio o medo dos novatos '-'( desculpe novatos amo voces - justin bieber '-')

PS: ela tira muito poco dano em missao isso tras uma desvantagens *muito grande pena..*

desvantagens 3- como posso dizer isso ... hum.. a super armadura da Elesis te deixa no fatal se voce aperta A ( isso é trollagen do ****** eu sei pq se voce fo escreve algo na missao e aperta A hehehehehehehe ferro querido ferro)

tumblr_m3w6glWijN1qgz283o1_1280.png

agora a unica poderosa maga do GC Arme sim ela a unica capaz de fazer meteoros cometas metade do sol cai em cima de voce

ela é bonita facilde deixa forte ao msm tempo sexy e tabem facil de upa hehehehe

agora a arme vantagens hehe

vantagens 1- ja sabemos ela tem muito ataque e ataca de loge é bom '-' isso

vantagens 2- ela cura em 2 classes isso é otimo se voce tive troca de arma '-'

vantagens 3- ela é muito op em pvp e em missao emtao sempre bom te ela no seu time hehe

desvantagens 1- se por exeplo uma Elesis pega ela em um cobo ela morre muito facil pos arme tem muita poca defesa e hp '-'

desvantagens 2- ela nao pode fica combando assim de perto por muito tempo se voce nao quise morre claro '-'

desvantagens 3- bem nao é uma desvantagens assim mas pra quem ta indo contra voce é a coisa mas irrita ne bola de fogo .....

ForestLireDone.jpg

bem ela nao revela a idade (Mulher né gente se eu tenho aparecia de 12 anos so que nao tenho 12 heheehehehe so mas nova *-* briks (quem sabe kkk)

bem vamos fala da poderosa linda e arqueira do gc lire vamos la ?

agora a lire

vantagens 1- recupera mp '-'

vantagens 2- tabem é op '-'

vantagens 3- é linda e forte de log é claro

desvantagens 1- ela so ataca de loge de perto nem temte

desvantagens 2- se pega ela em um combo ela morre muito rapido

desvantagens 3- '-' ela tabem fica muito forte msm lvl 75

PS: uma opçao boa é que se elas tiverem no ms time ja sabe que voce ira ganha facil facil

bem é so isso ate agora tudo isso pesquisei '-' e tambem testei ^^ bjs bjs me liga

PS amo Elesi lire e arme '-'

Perdoe meu pt msm eu usando o pc pra corrigi parece que nao corrigiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a bola de fogo anula o equilibrio entre vantagens e desvantagens.

Dano de agarrão

Possibilidade de critico

Tem alcance infinito

Tira do fatal

Não te derruba, possibilitando segundo bola de fogo ou outro tipo de ataque.

Nem consumir mp ia concertar. o jeito e nerfar hard.

Link para o comentário

acho que podia da uma melhorada no portugues e talz '-'

Tipo na elises tu coloco um conteudo legal dai so foi diminuindo cada vez mais

tipo o post foi perdendo conteudo do nada '-'

acho que falta um pouco mais de esforço nisso ae =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Cara...precisa dar uma revisada no texto do tópico.

Isso é bom não só para lermos melhor, mas isso vai lhe ajudar na escola também.

Assim fica tenso de ler.

Mas ao que parece é interessante o conteúdo, só que ele está mascarado num português difícil de entender.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

vei eu so trocaria uma das desvantagens da elesis

ai ...pra mim ela não é feia ... nem da tédio upar elas..

tanto que a minha é 80 .. a maior desvantagem da elesis

é o fato dela tirar pouco em missão ... minha Elesis quarta classe

com 11k de ataque tira o mesmo dano da minha mari com 8k de ataque

acho isso ridículo .... tirando isso.. o fator pvp elesis é meio lenta (não tanto quanto a holy )

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Vamos para Escola Web Cheats!(Brincadeira:risada:não leve a mal).

Acho que você poderia arrumar um pouco o português do tópico.

O conteúdo é interessante mas você não soube arrumar o tópico.

Eu gosto da Arme e da Lire,não curto muito a Elesis.

Link para o comentário

Bem... Não vou criticar seu tópico não, até pq já falaram bastante sobre isso.. .-.

Só seria bom que você prestasse atenção a essas criticas, pq tenho certeza que vão lhe ajudar bastante! ^^

Bom, vou falar somente da Lire e Arme que são as únicas que eu jogo, dessas citadas por você. (Ah como eu queria saber jogar com as 3! *-*)

Enfim... a Arme realmente é um char de longo alcance, ela não foi feita pra lutar pau a pau entende? Por isso em combates desse tipo, é obvio que ela precisa de espaço, senão ela perde..

Infelizmente bolas de fogo é o que há...

Eu que jogo de arme, quando vou x1, tento combar o máximo com o Z e barreira de gelo, porém em x2 e x3 eu apelo mesmo.. Rs'

Até porque esse é o ataque da Arme. Ela é uma maga.. O que você queria que ela fizesse? .-.

E outra coisa, Maga tbm tem o Curar na sua St básica, e em outras classes ela tem o Cura que converte o Hp em Mp. Na terceira classe ela não tem exatamente um Curar, mas tem um buff que juda bastante aumentando a defesa.

Já as Lires, eu discordo do que você disse:

"uma opçao boa é que se elas tiverem no ms time ja sabe que voce ira ganha facil facil "

Não é bem assim não, pq assim como a Arme, a Lire é um char de longo alcance e não foi feita para esses combates toscos. Ela precisa realmente correr, senão ela não sobrevive...

Ela é um ótimo char tanto para missão quanto para pvp, mas na minha opinião ela serve mais para dar cobertura em pvps x2 ou x3.

X1 fica realmente complicado pra Lires, pq elas ficam sem espaço, e principalmente se oponente souber jogar contra ela..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Elesis é perfeita u.u não tem char mais fraco do que o outro, depende do player, quando alguém não sabe jogar com algum char mete o pal nele. ( literalmente -qq )

Eu acho a Lire uma porcaria, porque não sei jogar com ela, mas Elesis é um char ótimo, sim as Skills delas são péssimas em missão, em pvp não é tão ruim, ela é um char para combos, não para spellar loucamente ç.ç" e sobre o tópico eu compreendo sua pressa para faze-lo u.u mas não tem como errar tanto assim. Xeçuis x.x"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.