Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção openkore do saruesley está com keylloger,troquem suas senhas rapido

ChuckHacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Varios membros estão sendo roubados no topico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats-124.html se vvc baixo isso troque sua senha imediatamente,pois sua conta está correndo serio risco,eu cansei de falar que avia keylloger nisso,ele está roubando e a casa dele ta caindo,denunciem ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bot não contém nenhum tipo de Keylogger .

Toda vez que ele atualiza , passa o bot antes para um moderador avaliar , se estiver tudo bem , ele tem permissão para postar .

Ou seja , live de vírus . Você que é o engraçadinho que fica acusando que o bot dele tem vírus , enquanto você que posta o vírus .

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

O bot não contém nenhum tipo de Keylogger .

Toda vez que ele atualiza , passa o bot antes para um moderador avaliar , se estiver tudo bem , ele tem permissão para postar .

Ou seja , live de vírus . Você que é o engraçadinho que fica acusando que o bot dele tem vírus , enquanto você que posta o vírus .

Ele já vem perturbando já tem um bom tempo. Creio que você deva conhecer toda a historia do araujo aqui na webcheats né?

Então como ajudei a fechar inúmeros tópicos dele com KL ele agora está tentando me derrubar com essas acusações sem provas!

Link para o comentário

fui roubado agora pouco depois de usar esse bot maldito,ele me robo 60kk mais 1 olhos bionicos denunciei ele para o cleyton já tem bastante membro reclamando lá para o cleyton que foi roubado,quero meus itens em bandido

Link para o comentário

prazo se expira no fim da tarde,quero todos meus equipamentos que esse SUJEITO furto de minha conta,aonde está a moderação desse website que fica deixando esse ´ALONE FOREVER` continuar a praticar sua ação com esse openkore dele aqui?

Link para o comentário

prazo se expira no fim da tarde,quero todos meus equipamentos que esse SUJEITO furto de minha conta,aonde está a moderação desse website que fica deixando esse ´ALONE FOREVER` continuar a praticar sua ação com esse openkore dele aqui?

Filho você não tem nem o que falar sobre roubo já que postou bot com kl aqui na webcheats. Cara procure postar com contas fakes que ao menos não tenham apoiado ou postado bot com kl por que assim você pode ao menos ter a chance de alguém acreditar em você!

E o que vai acontecer se esses supostos itens roubados não aparecer???

Vai me processar? Eu topo uma briga desse nível ai quero ver qual vai ser as suas argumentações sobre o assunto!

Link para o comentário

prazo se expira no fim da tarde,quero todos meus equipamentos que esse sujeito furto de minha conta,aonde está a moderação desse website que fica deixando esse ´alone forever` continuar a praticar sua ação com esse openkore dele aqui?

O FATO DELE TER POSTADO OU NÃO OPENKORE COM VIRUS NÃO JUSTIFICA VC TER ROUBADO ELE,E ELE PODE TER PEGO OPENKORE DE OUTRO FORUM E POSTADO AQUI COMO ACONTECEU COM MUITA JENTE AQUI

O CARA QUER PROCESSAR O SITE E NÃO VOCÊ,PORQUE ESTÁ SE DOENDO TODO AE,SÓ PORQUE ROUBO OS CARA E QUER JUSTIFICAR?

eu avisei filho que tinha keylloger nisso,o cara ficava a madrugada toda no topico online dando suporte de graça?o cara tava era ajudando todos a usar isso pra poder roubalos depois como está fazendo agora,descobre o endereço desse corno e mata ele logo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Creio que você não tenha lido aviso que se encontra no rodapé do Website:

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

Atenciosamente Equipe Web Cheats

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.