Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os monstros estão ficando cada vez mais fáceis e sem graça no grand chase


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom,hoje estive pensando sobre a mudança de dificuldade no grand chase, eu comecei a jogar desde a season 2 e me lembrei que naquela época que derrotar o amon negro por exemplo era muito difícil e eu mais 3 pessoas jogando nós suavamos para vencer o amon negro hoje é ao contrário é o amon negro que soa para tirar 1/4 da barra de hp da gente e olha que é quando nós solamos sozinho,também estive jogando serve pirata de grand chase season 1 para apenas comparar as mudanças e vi que os bosses eram bem difíceis também assim como na season 2 na season 1 até 6 pessoas na sala era difícil de solar patusei por exemplo e apesar de ser mais difícil o nível de emoção era maior ao dizer "eu derrotei o chefe x" ou "eu passei da missao y"

depois com chegada da season 3 "no início" os monstros ainda eram meio difíceis de se derrotar apesar da diminuição de dificuldade mas com o passar do tempo ainda na season 3 os monstros começaram a diminuir a dificuldade principalmente com a reformulação dos bosses e os chars começaram a alcançar status muito acima do que os próprios leveis da missao ai que ficaram fáceis mesmo e a missões cada vez estavam perdendo a graça ,daí começou o protesto dos monstros fáceis

com o fim da season 3 e chegada da season chaos tudo começou a ficar fácil demais tanto no up como passar de missões e durante essa época eu conheci muitos amigos que pararam de jogar grand chase a partir do grand chase chaos eu me lembro que na season 3 amigos que eu tive desde a season 2 eu via uns 40 dos 150 amigos conectados jogando grand chase depois na season chaos eu vejo 4 dos 150 amigos jogando isso prova que o número de players antigos no grand chase começou a cair a partir de então

depois de muita crítica durante a atual temporada de grand chase aqui no brasil estamos chegando na nova season seria a season hero parece que dessa vez os monstros ficaram 10000 vezes mais fáceis ainda de se derrotar do que no grand chase chaos vejam o video a seguir:

[video=youtube;xIIej9E2i14]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS AVANÇEM O VIDEO PARA 2:00 PARA VER A GAMEPLAY E NÃO FUI EU QUE FIZ O VIDEO APENAS COMPARTILHEI DO YOUTUBE PARA VOCÊS

o que acharam da nova dificuldade que está por vir?se já estão reclamando da facilidade dos monstros na season chaos imaginem na próxima season que vem e mudando de assunto o que importa mesmo é a diversão mas será que as pessoas se divertirão com essas missões fáceis demais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o vídeo aqui não carregou rs

mais creio que seja do Kgc e la o dano é bem maior que aqui no Bgc

deixando a missão la mais fácil de se completar.

A dificuldade se não me engano sera ajustado,na inteligencia artificial dos monstros neste verão.

E sobre o UP também não gostei da facilidade mais também não queria um UP como na season 2 que era extremamente difícil de se upar.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O KGC é como um servidor de testes.A kog joga as atualizações lá e se o povo responder bem elas vem para os outros GCs.Por isso o ataque especial tá abusivo assim.Certeza que não vem assim pra cá.

A KoG esta cagando na dificuldade.Eles estão fortalecendo habilidades ataque e hp dos monstros.Só pra eles tirarem mais,morrerem mais dificilmente e você nao conseguir se esquivar.Falta IA, eles estão mt burros.Parecem uma Maga só tem skill e força, pq a habilidade é 0.Deviam fazer com que os monstros combassem entre sí, se esquivassem de vc,etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o vídeo aqui não carregou rs

mais creio que seja do Kgc e la o dano é bem maior que aqui no Bgc

deixando a missão la mais fácil de se completar.

A dificuldade se não me engano sera ajustado,na inteligencia artificial dos monstros neste verão.

E sobre o UP também não gostei da facilidade mais também não queria um UP como na season 2 que era extremamente difícil de se upar.

 

também não quero que o up volte a ficar difícil como na season 2 mas o que queria é sé eles aumentassem a dificuldade dos monstros para ter mais graça nas missões no grand chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que isso seja apenas "testes" no KGC.

Porque sinceramente eu acho extremamente chato e cansativo você ir aquelas missões... :bocejo:

Fora que você upa rápido demaaais!

Ou seja você pega lvls altos na mior facilidade e não tem muito tempo de praticar com o seu char no pvp.

É por isso que eu já perdi a paciência para upar, e upo somente em pvp!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gc esta se focando no pvp ser voce for ver

o jogo em si esta forçando voce a fica forte pra ir pro pvp '-'

man a dificuldade jah me deixo puto demais mais fazer oq neh

tipo se upa e dropa coisas faceis pra ir so no pvp

Esta triste sim a dificuldade '-'

mais seila man antigamente qnd os maluco me chama de noob eu mostrava minha arme lvl 63 os maluco melava a cueca agora se eu mostro ela , eles mostra um lupus lvl 80 Ss -q triste demais '-'

 

@patriotick

Man o teste foi a season 1 2 e 3 agora nao é serio z\\o embora o jogo ainda esteja evoluindo do jeito que é para mais facil certeza

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo desculpa ti falar mas o ryan do vídeo ta

 

de hacker(atkx4 pra ser mais especifico) :lol:

 

e sobre as missões estarem facies ... quando era difícil

 

o pessoal novato parava de jogar por que não passava da parte

 

de pulo de Patusei ... ai veio thanatos o povo reclamando que era difícil

 

que so indo 4 pessoas full cash pra passar... agora que deixaram fácil o povo fica reclamando

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo desculpa ti falar mas o ryan do vídeo ta

 

de hacker(atkx4 pra ser mais especifico) :lol:

 

e sobre as missões estarem facies ... quando era difícil

 

o pessoal novato parava de jogar por que não passava da parte

 

de pulo de Patusei ... ai veio thanatos o povo reclamando que era difícil

 

que so indo 4 pessoas full cash pra passar... agora que deixaram fácil o povo fica reclamando

 

[/color][/size][/font][/center][/b][/b]

 

Minha opinião é que isso é falta de senso da KOG. O que custa deixar intermediário? O que adianta o cara ser lvl 80 full cash e não ter habilidade nenhuma? Daqui algum tempo, nos campeonatos mundiais o Brasil ficará la em baixo, porque cada vez mais os players mais experientes cansam e os novatos nao conseguem adquirir habilidade NENHUMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei Season 1 e posso dizer uma coisa:

Foi a melhor Season de Grand Chase que teve.

Era todo mundo MP.

As missões eram difíceis.

Tanto Missão quanto PVP se ganha Exp(agora PVP não da nada).

Você tinha 3 a 5 personagens.

Eu posso dizer uma coisa:

Eu cheguei a morre umas 10 vezes para passar floresta do desafio.

Agora você vai Floresta do Desafio mata os monstros com 1 ataque no level 1.

Fala sério perde a graça jogar,com a chegada da Season Chaos eu fui um dos muitos que parei de jogar.

Porque?

Antes quem era Level 75 no Grand Chase era o "Deus" do Grand Chase.

Agora todo mundo é level 70,75,80.

Antes para chegar no Canal de PVP Expert.

Minha nossa era um sacrifício,agora todo mundo é,antes geral era Iniciante,as pessoas tinham que se mata para passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo fala que grand chase era melhor antigamente pois tinha melhores player e etc,eu acho diferente grand chase era melhor antigamente porque era mais difícil,os danos estão bem altos porém se não for assim ia ficar sem graça,antigamente era horrível matar boss,monstros,e etc,imagine só lutar com todos os monstros praticamente com super armadura praticamente ivuneráveis.eu realmente acho que podia ter um nerf dos danos e life dos Mob's,mas se voltar como era antigamente verão oque realmente era desigualdade de status de gp pra cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo desculpa ti falar mas o ryan do vídeo ta

 

de hacker(atkx4 pra ser mais especifico) :lol:

 

e sobre as missões estarem facies ... quando era difícil

 

o pessoal novato parava de jogar por que não passava da parte

 

de pulo de Patusei ... ai veio thanatos o povo reclamando que era difícil

 

que so indo 4 pessoas full cash pra passar... agora que deixaram fácil o povo fica reclamando

 

[/color][/size][/font][/center][/b][/b]

 

 

Eu acho que tu nunca viu os atríbutos dos sets de recompença la né ? .-.

O Ryan deve ter 17 k de ataque, que nem aquela Arme que tira 9 k por bolas de fogo ;D

 

Acho melhor você presta mais atenção antes de chamar os outros de hack e_ê

 

E segundo a minha matemática.

O dano normal de um Status SS com 17 k de ataque é entorno de 9 k ~ e 11 k .

Se o cara tivesse com Atk x4 ele ia tirar 20 k e os caramba ... Não acha ? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Com Tudo Olha a Facilidade

Antes Na Season 2 Eu Me Divertia Demais Com Meus Amigos

Nas Missoes e PvP Agora Ta Realmente Uma Merda

Se Chegar a Hero Aqui Acaba De ***** Com o Grand Chase

Mias Do Que Esta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.