Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SET]I'm back

[S]un.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de um tempo sem mexer no photo shop, me veio a vontade de fazer signs novamente, e saiu

nisso ae . Um set, avatar só peguei uma parte da sign, já tenho que ir dormir, então não pude fazer outro avatar melhor,

mas ta ae .

i__m_back_avatar_by_rafaelldz-d5bhol5.jpg

i__m_back_by_rafaelldz-d5bhohc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagerou..

Poluiiu muito a tag

Ese ponto de ilu ficou forçado

Aconselho vc que está começando a fazer tags simples sem muitas nebulas nem texture..

Mais trato e ilu

Tira a tipografia. aconselho a mexer com tipografia dps de um certo tempo de pratica

É isso só trainar té +

Link para o comentário

Essa sign ta meio clean, quase sem nada, apenas uma fractal, ta tipografia e um tratamento meio básico

Tente se aprofundar um pouco no tratamento, depois veja uns tutoriais para ver se consegue melhorar na composição se utilizando de C4D's

Devia ter diminuido um pouco a opacidade da fractal que você posicionou nas costas da render

Você poderia ter adicionado umas texture's em multiply que deixaria a composição da sign interessante e agradável (se souber onde posicionar, claro)

Uns tutoriais sobre tratamento seriam um bom começo para seu "aperfeiçoamento", de uma olhada na nova quick list feita pelo caro membro Yuri pois lá tem vários tutoriais bem uteis.

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

;7050128']Essa sign ta meio clean, quase sem nada, apenas uma fractal, ta tipografia e um tratamento meio básico

Tente se aprofundar um pouco no tratamento, depois veja uns tutoriais para ver se consegue melhorar na composição se utilizando de C4D's

Devia ter diminuido um pouco a opacidade da fractal que você posicionou nas costas da render

Você poderia ter adicionado umas texture's em multiply que deixaria a composição da sign interessante e agradável (se souber onde posicionar, claro)

Uns tutoriais sobre tratamento seriam um bom começo para seu "aperfeiçoamento", de uma olhada na nova quick list feita pelo caro membro Yuri pois lá tem vários tutoriais bem uteis.

Vlw pelas dicas, já tinha olhado lá e sobre a sign ser clean foi essa a minha intenção xP

Estou fazendo outra sign, com C4DS e talz, depois posto aqui .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.