Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre posts

•[EL].*Ðy'Cøopαs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês não acham que ganhas premiação pelo número de posts é ridículo?

Quer dizer, existem milhões de leis de flood só por causa disso. Só pelo fato do usuário postar algo muito pequeno, ele pode ser punido. Isso definitivamente acaba com a liberdade do fórum.

Eu parei de frequentar a wc a um tempo, estava em um outro fórum sobre um jogo muito legal chamado the powder toy (o fórum do jogo), e lá é tão diferente. O fórum até conta o número de posts que você faz, mas ninguém liga pra isso, simplesmente por não existir bronze member, silver, nem aparece em baixo da foto o número de posts aliás.

Ai eu me lembrei da web cheats e pensei "poxa, aquele esquema de posts é tão ridículo, como é melhor postar sem preocupações, porque isso sim é o propósito de um fórum, não criar disputa de quem posta mais entre os usuários"

Até porque, o que faz de você um membro melhor não é a quantidade de posts, mas ao conteúdo. Aqui os membros postam por obsessão, eu era assim. Eu queria era posts, não importava o que eu postava. Eu chegava a mentir sobre minha opinião, porque ela simplesmente havia perdido o sentido pra mim. Isso é definitivamente ridículo.

No facebook você posta o que você quiser, no twitter tbm, no youtube tbm, do deviantart tbm, no yahoo respostas tbm, no fórum do tpt tbm (não é nenhuma propaganda, é o fórum do jogo, que a wc nem tem área determinada). Esses sites tem esquemas desenvolvidos para o benefício dos membros. Se eles fossem criar regras de postagem, iriam simplesmente se fufu. Aqui dá certo porque a Web cheats, ao meu ver não é um fórum, é um tipo de RPG que você evolui postando coisas, e seu objetivo é não levar infração.

Mas a minha opinião nunca fez nenhuma diferença, por mais que eu tentasse, é muito difícil mudar a cabeça das pessoas, até porque eu normalmente escrevo muito quando dou minha opinião e ninguém lê. Mas se você chegou até aqui é porque você se importa com o que eu estou escrevendo.

Eu não tenho esperança alguma de mudar qualquer coisa com esse post, nem quero, só queria esclarecer para alguém que leia isso porque eu não fico mais na wc, e mostrá-los um outro jeito de olhar para esse fórum.

Depois de 2000 posts sem significado para mim à não ser SCORE, eu percebi que eu estava perdendo tempo em um jogo que evoluir não me dava novas armas. Talvez um pouco de influência.

Ah e outra, depois que eu pedi meu rate de design e me deram ini low vou confessar que chorei porque eu senti que fracassei em algo que eu havia investido tanto, que era para ser um designer, mas ai eu percebi o quão estúpido eu estava sendo de deixar a opinião de 3 garotos me deixar tão infeliz com o que eu tenho.

E é incrível, as regras da galeria são assim:

"Ache PELO MENOS 3 pontos negativos na obra do membro e fale o que ele deve fazer para melhorar" ao invés de

"Ache pelo menos 3 pontos positivos na obra do membro e elogie-o pelo trabalho que ele teve"

Aquela área é totalmente desestimulante, por isso é tão pouco movimentada. Só os que querem ganhar STATUS de designer ficam lá. Tenho dó desses membros. Eu mesmo já fui assim. É muito triste. Não deveria chamar "galeria, poste seus trabalhos aqui!" deveria chamar "área crítica, poste seu trabalho aqui para ser criticado até a morte".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem membros que postam apenas para pegar posts, mas desse mesmo jeito existem membros que postam porque isso é necessário. Não acho os ranks uma coisa ruim, eles são divertido, além de mostrar a experiência do membro aqui dentro do fórum. Aqui no fórum não é limitado, como você disse no tópico. Pelo contrário, membros podem se expressar como bem entenderem. Pra isso foi criada a nova política de flood.

Sobre a design, não tenho muito a falar. Não é uma área que eu tenho conhecimento.

Link para o comentário

Eu também era assim, só me preocupava com posts apenas, ate que um dia cai na real de que estou jogando muito tempo fora enquanto posso estar fazendo outra coisa, tanto como um lazer que da prazer de fazer como um estudo para ter um futuro.

Quanto a galeria, eu parei de mexer com design por causa disto, trabalho jogado fora sem reconhecimento.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Ah e outra, depois que eu pedi meu rate de design e me deram ini low

Na boa,você que oque da área de design de um fórum de cheats?

Todo mundo(ou a maioria) sabe que o rate da wc são totalmente fail se você quer realmente um rate decente saber em que nível você esta procure fazer rate em fóruns que são voltados TOTALMENTE pra design,um exemplo aqui na wc meu rate foi ini high no fórum de design o meu rate foi mod low.

Na parte da galeria concordo por que agora poucas pessoas estão comentando avaliando as tags,a galeria devia ser um pouco menos exigente ja que não estamos em um fórum que e totalmente visado em design.

Agora o assunto dos posts.

Nem ligo pra isso se ligasse ja tava no elite member, o afo entrou na dz como bronzer,não pelo número de post por que ele mostrou que e um design que sabe das coisas.

Também acho que essa staff que esta sendo montada agora depois da saida do Haseo esta se bagunçando.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

depende, se voce nao quer ficar postando quinem um louco e nao se preocupa com posts nem ranks, apenas deixe de ligar para eles :)

no momento em que voce escreve sobre isso, voce liga para isso.

eu gosto dos ranks, os membros gostam de usar os ranks, e isso deixa o fórum mais divertido, apesar de nao significar nada mesmo, como voce disse no topico.

porém as pessoas que nao ligam, se sentem encomodadas com pessoas ''na frente'' de ranks e posts, e voce nao, por isso a revolta de algums, nao que seja o seu caso.

nos tempos antigos da wc, lembro que muitos membros deixavam na assinatura os ranks que sonhavam em ter, hoje em dia vejo poucos membros pegando ranks por diversão, e sim por Obsessão. por isso que concordo 1/2 com o seu topico ;)

abraços

Link para o comentário

Isso é verdade,ja teve muitos casos aqui na WebCheats de membros que só vinham por ganhar posts,que era tudo no fórum,posts e posts e posts.

Também acho tão superticial os posts,mas fazer o quê,é o fruto do nosso trabalho no fórum,mas pensar dessa maneira é bem diferente daqueles que só ficam floodando pra pensar que posts são alguma coisa.

Enfim,Belo post,Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

O que eu quero dizer é que basicamente, existem tantas regras nesse fórum por causa de ranks por número de posts. Se as PREMIAÇÕES não fossem por número de posts mas sim (por ex) por número de agradecimentos recebidos o fórum seria muito mais livre e menos usuários ficariam revoltados por receber uma infração de algo besta.

Link para o comentário

Nossa até que enfim alguém teve coragem de chegar aqui e dizer isto!

Simplesmente essa coisa de post é tão mesquinha sabe...?

Por exemplo, você escreve um tópico, aí vem um membro e responde "legal", Eu acho sim que ele deva ser reportado.. Sabe por que?

Você acha que uma pessoa dessa lê tópicos, ele simplesmente quer o post, só mais um querendo status na Web Cheats.

Infelizmente, pelo pouco tempo que eu tenho passado por aqui, eu pude receber, que você não vale pelo que você fala, suas palavras e atitudes.

Você vale pela sua plaquinha...

Simplesmente isso, um rótulo, um status...

Não sou contra isso sabe..? Mas é deprimente pessoas serem julgadas por isso...

Mas é claro que vocês não vão dar a mínima para o que eu estou falando...

Não sou nenhuma "Gold Member" ou "Elite" ou "Platiun".

Sou só um membro, ninguém se importa com isso!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Nossa até que enfim alguém teve coragem de chegar aqui e dizer isto!

Simplesmente essa coisa de post é tão mesquinha sabe...?

Por exemplo, você escreve um tópico, aí vem um membro e responde "legal", Eu acho sim que ele deva ser reportado.. Sabe por que?

Você acha que uma pessoa dessa lê tópicos, ele simplesmente quer o post, só mais um querendo status na Web Cheats.

Infelizmente, pelo pouco tempo que eu tenho passado por aqui, eu pude receber, que você não vale pelo que você fala, suas palavras e atitudes.

Você vale pela sua plaquinha...

Simplesmente isso, um rótulo, um status...

Não sou contra isso sabe..? Mas é deprimente pessoas serem julgadas por isso...

Mas é claro que vocês não vão dar a mínima para o que eu estou falando...

Não sou nenhuma "Gold Member" ou "Elite" ou "Platiun".

Sou só um membro, ninguém se importa com isso!

Exato.

Link para o comentário

Eu também era assim, até o Bronze eu postava só para ganhar número de posts.

Nem ligava pra que eu postava, só queria postar.

Mas como você, cai na real, fui evoluindo, comecei a me importar realmente com o fórum.

Sobre a área de Designers, não sei o que falar, não tenho conhecimento sobre ela.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só uma coisinha rs'

Tem gente que tá falando e pensando que os posts são a coisa mais importante para se entrar na staff ou ser reconhecido. Se fosse assim, o Yoda, por exemplo, não estaria de Programador, afinal ele tem menos de 100 posts rs' E outra, vocês acham que a gente esquece dos conceitos que tem naquele tópico, tais como Humildade, Trabalho em Equipe, etc. e estão enganados. Podem estar pensando também que a maioria que vai para a STAFF são gold e elite members, mas assim como um membro anteriormente citou aí, os posts são consequência do nosso trabalho aqui dentro. Se os moderadores da área indicam um Elite member, é porque conhecem o valor de seus posts, de sua ajuda e de sua dedicação da área. E não apenas por que ele é um elite member. Eu converso com membros de 0 a 35k (cleyton rs) de posts e quase não vejo diferença, o que pode mudar é apenas a mentalidade ou os conceitos que se formaram embasados nas situações vividas, mais nada. Então, só acho que cada um tem sua opinião e visão. Se você acha isso, tudo bem. Mas existem membros ótimos que postam normalmente e que quando pegam algum rank, se sentem satisfeitos por reconhecerem que estão crescendo em sua área.

Resumindo, cada um vê como quer. Eu vejo como algo positivo, legal e interativo e pretendo levar isso comigo sempre que puder ;D

Link para o comentário

Só uma coisinha rs'

Tem gente que tá falando e pensando que os posts são a coisa mais importante para se entrar na staff ou ser reconhecido. Se fosse assim, o Yoda, por exemplo, não estaria de Programador, afinal ele tem menos de 100 posts rs' E outra, vocês acham que a gente esquece dos conceitos que tem naquele tópico, tais como Humildade, Trabalho em Equipe, etc. e estão enganados. Podem estar pensando também que a maioria que vai para a STAFF são gold e elite members, mas assim como um membro anteriormente citou aí, os posts são consequência do nosso trabalho aqui dentro. Se os moderadores da área indicam um Elite member, é porque conhecem o valor de seus posts, de sua ajuda e de sua dedicação da área. E não apenas por que ele é um elite member. Eu converso com membros de 0 a 35k (cleyton rs) de posts e quase não vejo diferença, o que pode mudar é apenas a mentalidade ou os conceitos que se formaram embasados nas situações vividas, mais nada. Então, só acho que cada um tem sua opinião e visão. Se você acha isso, tudo bem. Mas existem membros ótimos que postam normalmente e que quando pegam algum rank, se sentem satisfeitos por reconhecerem que estão crescendo em sua área.

Resumindo, cada um vê como quer. Eu vejo como algo positivo, legal e interativo e pretendo levar isso comigo sempre que puder ;D

Não tem como você negar que 90% dos membros dão respeito aos outros de acordo com o número de posts, ainda mais de ser moderador ou não, tanto que sua "popularidade" está diretamente relacionada a isso. E programador é algo que realmente não precisa de posts, já vi programador com menos de 500 posts (olha que raridade, moderador com menos de 500 posts!!) simplesmente porque a área é pouco movimentada (já que é algo 100000x mais difícil que qualquer outra coisa, eu programo e sei disso) e eles não terem tempo pra ficar perdendo em fórum.

Número de posts/mod é status sim aqui na wc. Você não acha isso porque você é um moderador.

Se você fosse um membro de 100 posts: ninguém iria ficar puxando conversa com você.

Se você fosse um MOD com 100 posts, mas merecido: frustração geral dos que tem 1000, 2000, 5000 posts e não conseguiram o cargo.

Cria uma conta fake, começa a participar do fórum olhando de baixo, aí você me conta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.