Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPHCA by Gordon Hacker atualizado !!


detonandooslegits
 Compartilhar

Posts Recomendados

o meu computador é windows vista e ja ta com tudo certo ta na conta administrador e ta com as compatibilidade sertinha e entra normal no jogo com o hack mas eu aperto insert e num aparece nada por favor me ajudem

 

 

Quando vc abri o injetor e da Game Star abri a página do Internet explorer antes do jogo abrir?

Se for não, é porque o hack não aciono revise os processos ou tente desativar o anti-virús.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor hack público de todos! realmente muito bom!

Algumas dicas:

No Windows Vista (meu caso), a compatibilidade do CA deve estar selecionada p/ Windows 2000.

Ela TEM que estar selecionada, senão o mphca não injeta a dll. e o hack não funciona; Mas só a do CA. Já a compatibilidade do MPHCA.exe, tem que estar desativada (não selecionada), como mostra a figura do tutorial.

Depois disso é só abrir o MPHCA, depois o CA que o hack funciona, porém algumas vezes na primeira tentativa ela não injeta. Mas é só fechar e abrir de novo, que ela injeta normalmente!

Bom jogo galera, e vamos arrebentar esses gringos de #$%¨&!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma duvida esse hack tem FLY se fly for o ghotmod me fala como eu ando aew pq quando eu ativo o ghost o cara nao anda :( valew galera fuiz

 

Mario_kill.. esconda seu corpo em algum lugar seguro.. aperte insert, ative o gostmod.. e aperte insert novamente.. agora inves de movimentar com (A,D,W,S).. movimente com as setas (<, >, /\, \/) espero ter ajudado flw

 

 

 

 

Cara esse Hack ainda está funcionando ou não?

 

kayosm.. Ta funfando sim mano... esse hack e o mais novo lançado ate agora.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo geito nao tem nemguem pra me ajuda né.

eu jogo a primeita partida ai nao consigo entra em mais nem uma fase

 

Não sei porque cargas da água mas quando testei este hack as 2 primeiras vezes tive este problema, ele sempre derrubava minha net, simplesmente caia a DSL ai bugava o jogo como vc disse, então tinha que abrir as configurações do modem e colocar meus dados de novo, mas depois conseguia jogar normalmente, não sei foi algum virús do hack ou alguma coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favoooor !!!!!!!!!!

 

ALGUEM ME AJUDA

 

 

OBS : EU BAXEI E SO VEIO ESSES ARQUIVOS !!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AE EU EXTRAI ELES PRA ESSA PASTA....QNDO EU VOU CLICKAR NO ICONE VERDE APAREÇE ESSE ERRO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.