Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPHCA by Gordon Hacker atualizado !!


detonandooslegits
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow mulecada eu baixei esse hacker mais de trez vezes ake e tava funfando normal até otem!!!!

hoje teve atualização e não tah funfando mais no momento...

mais enquanto estava funfando ake tava com todas a opções funcionando direitinho gliter, chams, Wallhack, Nofog, Crosshair...

se caso vcs axarem outro hacker funfando atualmente me dah um aviso aeee

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detonandooslegits Tem como vc atualizaro hack ? Porke atualizou o C.A dia 30/09/2009 e o hack ñ ke funciona e ñ ele ke ñ ta funfando e k ñ aparece o menu de opção dos hack e nem lah em Cima gordon1.2.1 la no canto esquerdo .. se conseguir arrumar Maano Vc eo kara e e Fixo Pra Sempre ...! Ajuda ae Por Favor Man...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPK seria um hacker q o cara fica voando no céu ou em cima de algum lugar q ninguém vai e ninguém quase acerta umabala... e os caras vãi aparecendo na sua frente e vc mata.. mó Hacker de NOOB da pésti! só prq quem não sabe jogar nada " na boa esse hacker " OPK só inutil usa isso.... pessoas sem futuro.. o univo Hack q eu vejo vale a pena é o No Recoil

 

nada + nem speedy hacker eu uso só usa a toquinha e ja era^^

 

mas ta certo quando vc´s conseguirem atualizar o Gordon manda o link ae! vlws

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este hack ta patcheado no Combat Arms Americano, vamos ter que aguardar ate o gordon lançar a proxima versão para ver se vai funcionar para o nosso americano, ainda não tem prazo para uma nova versão, tem que esperar a Nexon Europe patchear e com isso ele vai colocar uma nova versão bem mais simples, sem ghost, speed, glitch.

 

estou jogando o europeu com este cheat por enquanto e ta perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.