Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPHCA by Gordon Hacker atualizado !!

detonandooslegits
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiramente queria agradeçer o hack,mas o seguinte está acontecendo : estou jogando tranquilamente,usa o hacker tudo certinho como está no tutorial,quando meu o CA trava,trava do nada fica a tela travada , por favor gostaria de ajuda õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual e a senha

gordonca

primeiramente queria agradeçer o hack,mas o seguinte está acontecendo : estou jogando tranquilamente,usa o hacker tudo certinho como está no tutorial,quando meu o CA trava,trava do nada fica a tela travada , por favor gostaria de ajuda õ/

faz um teste, tente jogar o combat arms sem nenhum hack e se acontecer de travar a solução é:

Se vc tiver usado o aimbot que foi preciso renomear a pasta HShield para HSield ou hshield1 vc precisa voltar a HSield ou hshield1 para HShield e nao vai ter DC.

se continuar travando

Clique sobre os seguintes arquivos:

Combat Arms ( o icone que vc clica para abrir. )

GORDONCA2.exe ( icone azul )

Vá em Propriedades->Compatibilidade e deixe como na imagem:

mphca.png ( essa imagem é diferente mas o conceito é o mesmo )

inicie o combat arms.

Se o DC continuar vá ate sua pasta do combat arms e renomeie os seguintes arquivos:

CAV.exe

EndingBanner.exe

Se ainda o DC persistir, pode ser diversos motivos.

Pode ser a pasta HShield.

Pode ser um hack antigo na pasta combat arms.

Pode ser um programa aberto ( Cheat Engine, MHS e outros ) que o HackShield detecta e causa o DC.

Pode ser a d3d9.dll que não é compativel para seu DirectX.

Pode ser que a d3d9.dll esteja na pasta combat arms e ela é o motivo pq o engine.exe não permite que ela seja iniciada junto.

Entre outros.

Link para o comentário

detonandooslegits , eu ja fiz tudo isso unica coisa que eu não consigo é achar esse arquivo - EndingBanner.exe ,eu não uso aimbot e o arquivo d3d9.dll está na pasta do combat arms :]

vc ta jogando o combat arms europeu?

a d3d9.dll nao pode ficar na pasta do combat arms, ou vai travar.

tente ir mudando os modos de compatibilidade, pode ser que o seu windows necessite destes modos para jogar, vc precisa ir mudando para cada um existente, 98, XP, etc.

se possivel tire uma print screen da sua pasta do combat arms para ver se tem algum arquivo que esteja causando o DC.

Link para o comentário

to jogando o europeu sim (:

vai aque uma screen , valeu lek ta me ajudando bastante *:10686246.png

detonandooslegits,to jogando sim o combat arms europeu e se liga tu ta me ajudando bastante , vou manda a screen õ/10686246.png

detonandooslegits,to jogando sim o CA europeu...Tipo,aonde se quer que eu coloque o d3d9.dll ?

vo tenta manda a screen,net aqui ta muito lerda !

to jogando o europeu sim,aonde você quer que eu coloque a dll ?

10686246.png

Link para o comentário

to jogando o europeu sim (:

vai aque uma screen , valeu lek ta me ajudando bastante *:10686246.png

detonandooslegits,to jogando sim o combat arms europeu e se liga tu ta me ajudando bastante , vou manda a screen õ/10686246.png

detonandooslegits,to jogando sim o CA europeu...Tipo,aonde se quer que eu coloque o d3d9.dll ?

vo tenta manda a screen,net aqui ta muito lerda !

to jogando o europeu sim,aonde você quer que eu coloque a dll ?

10686246.png

a d3dx9_35.dll vc deixa la msm, ela nao he a d3d9.dll que estava pensando.

tente ir mudando os modos de compatibilidade, vc ta usando o 95 pelo que vi.

tente o 2000, 98, NT ou nenhum e veja em qual funciona.

pelo que falam nos forums gringos o europeu ta normal, vc nem precisa mudar os modos de compatibilidade, pode ser algum erro na pasta HShield, mas se vc nunca mexeu nela é provavel que o erro seja inexplicavel, tem que ir testando tudo o que puder, ate reinstalar o combat arms caso nao de certo.

Link para o comentário

o faço td certo.. na hora q eu entro na tela. do jogo exemplo: junk flea

aparece uma mensagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se puder me ajudar? solucionar o mistério! agradeõ muito!....

Link para o comentário

»†«•¢£ëß뮕»†« não apareceu a imagem, o link nao veio certo, para pegar a imagem certa vc precisa clicar em direct link ou abrir a imagem em tamanho completo e clicar para ver o endereco, copiar e colar.

a mensagem é:

The Conection to the server has ended?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.