Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de uma guild muito conhecida apos 1 hora , desliga o hacker e ainda perde kkkk

!Soul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera trazendo o vídeo de um nb da guild razoavelmente conhecida vegetais .... Não sei se riam ou choram , mas isso foi demais apos 1 hora de game , desliga o hacker , e ainda pedem peço colaboração de você para denunciarem coisa assim , ou só pra rirem ...

[video=youtube;CkAFRWEO23c]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter reduzido ou ter colocado um acelerador,acho que ninguém vai ver nem 10 minutos x.x'.

Enquanto a vitória,parabéns,não é todo mundo que sobrevive 1 hora com um hacker na sala kkk.

Link para o comentário

Em uma hora você poderia ter ganho vários PvPs,mas achei certo a sua atitude de denunciar um membro de uma "famosa" guilda do Grand Chase,espero que o líder tome providências...

Por isso eu digo,não usem hack para PvP,a diversão do jogo é o desafio.

@Topic

Qual o nick-name dele?

Eu não conseguir ver bem.

Link para o comentário

Cara que besta fica tanto tempo no PVP por causa de 1 vitoria --' aff eu já tinha saido da sala e jogado varias outras partidas com gente honesta, não perde tempo não, quando sai da sala a vitoria não conta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.