Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cfal Ant Kick 100% Funcionando By RL Hackers 16/08/2012

Posts Recomendados

iaew galera aqui admistrador da RL hacks....CHORAOFUCKS VENHO POSTAR UMA NOVA NOVIDADE NO C.F ESSE ANTI KICK MUITO BOM ESPERO QUE GOSTEM ABRAÇO

botaopost.jpg

CrossFire+5.png

COMPARTIBILIDADE.png

DoorDevilMain.jpg

botaopost.jpg

botaototurias1.png

Ponha Em Sua Pasta Do Crossfire

Logue-Se No Game

Dentro Da Sala Aperte F10

Bom Jogo

Eficiência:

De 10 Salas Que Tentarem Te Kicar Apenas 1 ou 2 Vão Conseguir

DONWLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

creditosbotao.png

Dool Devil

RL Hackers choraofucks

WEBCHETCHORA.jpg

todo+mundo+odeia+cris+webchtes+para+post.jpg

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funciona, isso já foi Postado a Unica coisa que você fez a mais foi inserir um Tutorial e umas imagenszinhas!

Topico Ctrl C + Ctrl V[/color][/size][/font][/b][/center]

o0 ta loka camila ctrl c ctrl v da onde que eu copiei sé eu sou da RL hack que desevolveu o anti kick.... se eu colei eu colei de min mesmo kkkk cada gente burra kkkk:risada::risada:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário

o0 ta loka camila ctrl c ctrl v da onde que eu copiei sé eu sou da RL hack que desevolveu o anti kick.... se eu colei eu colei de min mesmo kkkk cada gente burra kkkk:risada::risada:

Mano vo achar o Link agora e esfregar na tua cara pra você largar de ser PNC!

Link para o comentário

primeiro essa hack e da x5 então bota os creditos pra x5 n pra vcs rl fracassados pega o hack dos outros e fala q vc q fez kkk

[/color][/size]

x5 de volta nub

HACK DA X5 KKKKKKKKKKKKKKKK NAO ME FAZ RIR LIXEIROOO X5 FALHIU A ANOS HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA:fuck::fuck::fuck:

x5[/color] lixos afs infuncional:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

HACK DA X5 SÓ NO SEUS SONHOS EU DERRUBEI X5 FAZ TENPO AHAHAHAHAHAHAHA MORI DE RIR AGORAA:risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário

primeiro essa hack e da x5 então bota os creditos pra x5 n pra vcs rl fracassados pega o hack dos outros e fala q vc q fez kkk

[/color][/size]

x5 de volta nub

x5 team são leecher

rl hackers tmbm são leecher

nunk iremos saber o verdadeiro dono :D

e suspeito de não funcionar dai nem vo testa :D

Link para o comentário

x5 team são leecher

rl hackers tmbm são leecher

nunk iremos saber o verdadeiro dono :D

e suspeito de não funcionar dai nem vo testa :D

Já conseguiu fazer um hack depois da att do x-trap ?

agora a z8 pego pesado :nerd:

Link para o comentário

gente esse rak foi roubado da x5 team eles postaram ontem de madrugada topico criado peka x5 team[/color][/size]

amigo vc deve tr lokooo porque x5 ja falhiu a muito tenpo:rs::rs: é para começar a x5 que copiava os hack da RLhack falhiu porque nao presta site bom fica no ar que nem RLhack que já tem a anos:risada::risada: a inveja mata se trate:aplauso:

Link para o comentário

Caro Membro , Tópico está Precisando de um Pouco de Organização,

Print's no Tópico para Demonstrar aos Membros que seu Conteúdo é Funcional , Ajeitando isso Ficará um Tópico de Grande Ajuda .

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.