Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem gosta de servidor dusk também? Dê uma olhada aqui.

Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu vim como um mero jogador, com o pedido de criação de um servidor dusk.

Mas não esses Dusks de hoje em dia, hoje o pessoal acha que só porque é "dusk" que tem que ser Ultra Fucking Hard.

Eu estou a procura de um servidor dusk, com o set dusk 99 Free. Refino máximo de acordo com a vontade do ADM e dos outros jogadores, set nirvana donate ou indo nirvana.

Pelo menos pra mim, um servidor baseado nisso, full cubs seria bem interresante. Com o GSHOP Evento também sendo donate, versão 1.4.5

Pra dar uma força ai, quem concorda comigo só dar um "UP" aqui o que você também gostaria de "acrescentar" no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também to caçando um servidor baseado nessas informações que você citou acima, os servers dusks que existem são muito tenso de fazer um equip "mais ou menos", estarei no aguardo de servidores com essas caracteristicas.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Gostaria de um server dusk com refino até +7 +/-, cubi por hora (Mas nao dakeles que vc precise fikar logado 10h pra fazer 1 parte do set), uma forma de fazer os equipes sem precisar somente do cubi (Uma dg dropando sorte perfect world seria interessante), novas skill tambem no gshop (mas nada com um preço absurdo), cultivo inicial god/evil3 (Ninguem merece fazer cultivo), Skill god evil no gshop (Aqui tambem seria interessante uma dg para dropar skill), e com o cubo editado pra dar uma recompensa melhor (Ex: ''15 baus Universal''). Acho que um servidor assim seria muito bom.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.