Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Servidores pirata!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu sei que tem uma Quit List de servidores mais foi atualizada há muito tempo 05/06,então decidi fazer essa.

logogc.png

Grand Chase Pumaloco Season 2

Grand Chase Pumaloco é um dos maiores servidores privates de Grand Chase que já existiu. Após o término do servidor, criou-se uma expectativa muito grande em relação ao seu retorno. Durante esse tempo, vários boatos surgiram, todas sem fundamento e sempre exageradas. Até que a real intenção de voltar com o servidor surgiu e para a nossa felicidade, ela se concretizou.

Mas agora o foco é outro, temos um novo marco na longa história dos servidores privates de Grand Chase. O marco de uma conquista, onde finalmente podemos anunciar a volta do servidor, com segunda temporada de Grand Chase.

E com muito prazer, anunciamos esta nova etapa, onde poderemos explorar um mundo novo. Diferente da primeira temporada, a Season 2 traz diversas modificações, onde é possivel explorar os vastos continentes de Grand Chase. Com muito mais aventuras e desafios, a equipe recebe mais integrantes que ajudam nos combates e proporcionam maior diversão.

Várias aventuras lhe esperam em nosso servidor.

Download partes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parte única:

Mais Informações:

Grand Chase Night

Servido Fechado!

Grand Chase Caos

Aguardando a volta!

Grand Chase BlastLord

Servido Fechado!

Grand Chase Druids

Rates :

x500

x500

Recarregamento de Cash:

Semanal

Staff:

[ADM]Dark*Stronger

[ADM]Safari

[ADM]Keioz

[ADM]Root

[ADM]TenSo

[GM]Eddy

[GM]Bryan

[GM]-Psy.

[GM]Tobi

[MD]-

[MD]-

[MD]-

[DS]-

ScreenShots*

Breve...

Servidor Ótimo ! Unico season 1 Online ! Ta esperando oque ? Go Go GCDruids

Site:

Fórum:

Download: No Site

Grand Chase Necros

Rates :

x500

x500

Recarregamento de Cash:

Semanal

Staff:

Em construção

ScreenShots*

Breve...

Site:Breve liberarei

Fórum:Breve liberarei

Quer aprender mais sobre Grand Chase Pirata?

.Tutoriais

Nessa área você encontrará diversos tutoriais que te ajudarão a criar servidores, jogar e outras coisas mais.

-Duvidas

Créditos:Imagens:-Bart~*,é algumas coisas foi ele.

Tópico:Eu

Qual quer duvida só posta até mais;D

Com o passar do tempo é for surgindo servidores eu irei adicionar os novos servidores

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gosto e gosto a season chaos ta 1 lixo a season 3 foi a mais foda na minha opniao por causa dos aps eu nao sou fan de jogar ap em pvp so em missao nao e nem pelo sistema AP e mais pelos personagens muito bacanas zero rey eu gosto mto deles mais com o nerf nao da pra jogar n

Link para o comentário

cara gosto e gosto a season chaos ta 1 lixo a season 3 foi a mais foda na minha opniao por causa dos aps eu nao sou fan de jogar ap em pvp so em missao nao e nem pelo sistema AP e mais pelos personagens muito bacanas zero rey eu gosto mto deles mais com o nerf nao da pra jogar n

Não é simples assim para fazer um servido para deixa um servido online tem que ter as serve files que até hoje ninguém conseguiu da 3 só o DIVINE dono do Grand Chase Pumaloco que tem a da season 2,é o mesmo disse que não vai libera nem vende a mesma para ninguém .

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

desculpe-me a ignorancia ,

como eu instalo um grandchase private server ?

percebi que não é a mesma coisa que instalar um servidor private ragnarok rs ' quem puder me responder

obrigado desde ja .

@edit

entendi já .

Link para o comentário

nao existe pirata season 3 pq ngm cria? ow é impossivel? seria a melhor coisa

Olha meu Caro ...

Não é bem como está pensando , para criar um server tenque ter as databases da season e os server files , Ou Seja , as configs de servers e talz...

Ainda não liberaram os server files da season 2 , mas em breve terá ! :D

e assim por diante ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.