Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajudem a Fazer um serve CF

mokoloko
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal, eu e o meu amigo exodus viemos aki fazer algumas perguntas a vcs:

1)Alguem ai sabe criar um Crossfire pirata?

2)Sabem aonde achar itens atualizados?

3)Ja Foram Gm ou Adm de algum jogo pirata?

obs: nos estamos ja com tudo so que no final n da de pega quem quizer fala com agente nos estamos on ate as 22:00hs todos os dias no ts 96.9.166.180 entrem la e nos ajuda a criar um cf sem hakker e que ganhe zp ou ecoins.

Escrevem as repostas ai ou procura por nos ta :yes:

Atenciosamente BrunoXdBr e [GM]Exodus do crossfire fantasy games para quem n conhece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

fora o emulador precisa de host e outros negocio , voçe pagara caro , Pra seu crossfire dar zp etc , e mais facil voçe começando o crossfire dando zp por 1 mes, depois disso voçe tira , so ganha zp depositando , ai voçe lucrarar .

Link para o comentário

• 0

O emulador não é necessario, há formas de burlar esse passo.

Mais criar um Crossfire não é uma boa ideia, alem de ser extremamente dificil, z8games tem direito para derrubar qualquer Crossfire sem direitos.

Alem de que host é muito caro, você irria precisar ter muito dinheiro para manter o jogo online, é muito dinheiro por mes.

Não vale a pena pagar um preço absurdo, comprar um host sabendo que seu Crossfire poderá ser fechado pela z8games.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.