Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pq minhas Mao Estao Tranparentes ajuda akkiii


superkevinneto
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se for no Crossfire AL isso não é culpa sua, quando foi adicionado o novo mapa na atualização de agosto, eles deixaram esse erro acidentalmente.

Eles ja fixaram algumas coisas, para uns esse erro foi corrigido, outros não.

Então não adianta nem mandar ticket ou pedir suporte, a unica maneira é aguardar.

Agora, se for no Crossfire NA, simplesmente deve ser um hacker que bugou seu Crossfire.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff mano to falando la em cima crossfire Viatenam '-' nao e crossfire al e mao fica invisivel mesmo -.-

arkness™;7042077']Se for no Crossfire AL isso não é culpa sua, quando foi adicionado o novo mapa na atualização de agosto, eles deixaram esse erro acidentalmente.

Eles ja fixaram algumas coisas, para uns esse erro foi corrigido, outros não.

Então não adianta nem mandar ticket ou pedir suporte, a unica maneira é aguardar.

Agora, se for no Crossfire NA, simplesmente deve ser um hacker que bugou seu Crossfire.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, não tenho muito conheçimento no Crossfire vietnam.

Mais vou tentar ajudar você mesmo assim, primeiro responda uma pergunta, você está usando algum programa para gravar?

Se estiver isso é normal, alguns programas entram em conflito com o jogo e remove algumas funções do jogo, como a apareçia do personagem (em 1º pessoa).

Se não estiver gravando, provavelmente deverá ser algo corrompido, ja apareçeu algum erro?

Tente ir na pasta e executar o patcher_cf com administrador.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.