Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Revolta Otaku


Chopper Sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos animes que gosto acabao logo EX

 

Ragnarok

 

Death nothe

 

E o do carinha que fala yes my lord

 

Postem o de vcs hehe ...

 

 

Otaku no japao e mais como se fosse um viciado.... No Brasil e mais usado pra pessoas que amão anime Viciado etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja bem. Muitas pessoas com pouco conhecimento de animes se fazem perguntas como essa e ficam indignados com a "precocidade" do término de certos animes, assim como você.

 

Mas o que é preciso entender é que existem diferentes tipos de anime:

 

Existem Aqueles que são feitos pra ganhar fãs, fazer sucesso e criar uma marca. Normalmente, esses animes são uma droga quando em questão de qualidade, onde deixa-se de lado a razão e a inteligência para dar lugar à um monte de pancadaria sem sentido. Nesse tipo de anime, a história é bolada de forma que tenha-se uma base e que o restante possa ser inventado conforme o tempo e conforme as reações dos fãs e do dinheiro.

Por outro lado, existem os animes "pequenos" (que na verdade não são pequenos, mas sim os outros que são muito grandes), onde a história é quase sempre bolada desde o início e onde o autor já sabe qual rumo e desfecho dar ao anime. Ragnarok e Death "nothe" são exemplos desse tipo de anime.

 

E mais: Não suporto esse papo de "Tomara que tenha nova temporada". Tem muito anime que termina certinho, que a história se conclui perfeitamente, com tudo encaixadinho, de forma que uma nova temporada exigiria diversos remendos e invenções que teriam grandes chances de DESTRUIR o anime e banalizá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao falei nenhum hora que so fodao so que me considero otaku pq amo animes ja que vc quer ser ignorante tranquilo... Bleach Dragon divers Digimon e dragon ball ja vi todas versoes naruto naruto sd rock lee as duas versoes full metal alchemist fairy tail yu gi oh todas menos GX e 5d Hunter vs Hunter inuyasha inazuma eleven ichigo 100% Sakura card captors zatch bell e os 3 que insinuei agr emcima .......

Espero ter Respondido sua pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao falei nenhum hora que so fodao so que me considero otaku pq amo animes ja que vc quer ser ignorante tranquilo... Bleach Dragon divers Digimon e dragon ball ja vi todas versoes naruto naruto sd rock lee as duas versoes full metal alchemist fairy tail yu gi oh todas menos GX e 5d Hunter vs Hunter inuyasha inazuma eleven ichigo 100% Sakura card captors zatch bell e os 3 que insinuei agr emcima .......

Espero ter Respondido sua pergunta

 

Caramba, tudo isso?

Você realmente é otaku hein cara?

Deve ter visto mais que o cyro já....

 

Espera ele postar o MAL dele.........

HEUAHEUAHUEAHEAUAHEUHEAUHEAUHEAEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero Cdz Lc De volta :(

Malditos Japoneses que não gostaram.

 

A Mais uma coisa chopper sama.

 

Não tente arruma briga com garcia no quesito "ANIME" citando animes conhecidos ja que ele ja viu uma penca de animes conhecidos e não muito conhecidos e desconhecidos.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao me considero foda so respondi o seu requisito ele pergunto que animes ja vi e ele que veio de ignorante aki falando que me considero foda pq me chamei de otaku nao tem nada demais............. mais Ragnarok o anime era muito bom que pena que acabou o anime foi baseado no jogo e o jogo hj tem terceira clase bem que eles poderiao continuar ne ? kkk valeu por darem sua opniao ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chopper Sama

Opa Chopper Sama, isso acontece, eu mesmo no primeiro dia que entrei no fórum arranjei briga logo com o yahazu (Levei na cara kk').

 

Mas tudo bem passa, só mantermos a calma!!

 

@Pessoal

Pessoal tenham um pouco de calma, o usuário é novo é comum ele cometer erros, sejam menos ácidos quando forem criticar. Ele ainda não sabe como o fórum funciona, vamos fazer assim? Vamos nos encarregar de ensinar a ele como são as coisas.

 

@Topic

Bem serei sincero, você não viu ainda muitos animes, pelo menos não na minha visão, aqui no fórum tem muita gente que conhece muitos animes, anos e anos aumentando o vicio, mas está começando bem, vejo que já está terminando os maiores shonens Jump e assim por diante falta só expandir seus meios para outros gêneros, Drama talvez, Ficção Cientifica ,....

 

Sobre o fato de término, bem com o tempo você assistira diversos animes que valem a pena terem terminado! Você já imaginou como DBZ estaria se ainda fosse transmitido? Já nem seria mais Dragon Ball, seria outra coisa.

 

Uma hora as coisas devem acabar para que não sejam estragadas.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao tenho uma boa noticia pra vc estao fazendo nova saga dbz parece que 2013 vai começar a transmitir ela .... e eu concordo vi poucos animes mesmo tenho que ver tantos ovas animes .... valeu por comentar aki kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava sabendo já, mas mesmo assim obrigado pelo aviso (:'

Será apenas um filme, seu lançamento será em 30 de março de 2013, e será recriada a partir da história já feita logo não irão criar algo novo, e sim apenas complementar a que já foi feita.

 

Aqui mais informações!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haa... Naruto ja ta acabando so close

Eu queria que voltasse Rosario Vampire,Medaka box, Kampfer,DBZ, Sora otoshimono *-*

 

Pena que esses não estão previsto para ter continuidade mas ainda tenho esperança D;

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chopper, vou dá-lo uma dica. Aqui no fórum, há membros que são experts no assunto. Então, sempre pesquise e estude um assunto para comentá-lo. Você disse algo sobre Dragon Ball, achando que aquilo era verdade, sem nem mesmo entender o assunto. E isso não é legal, é normal sermos iniciante em algo, mas não divulgue boatos aleatórios.

 

Veja, sou totalmente iniciante no mundo dos animes, mas em vez de ser um "fanboy" é legal aprender com as pessoas. O próprio Blackfex, Garcia, Cyro, e no chat da área, você vai encontrar informações infinitas sobre o assunto. Poderá se inteirar e até debater. Conheci vários animes por indicações do grupo, e aprendi demais com isso tudo.

 

Finalizando, tudo há um início, e admitindo o não conhecimento é um passo para o aprendizado verdadeiro.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela dica so que achei q era mesmo verdade como um amg comento aki se nao tivese acabado faria muito sucesso e um monte de grupo de anime do face posto ai achei q era verdade.... Ei galera fiz um forum com gifs so que ele ta decendo de pagina e sempre que da coloco umas gif nele acredito se ele for pra 3 pagina ninguem mais ve entao eu continuo colocando gifs nele ou faço outro igual com mais gifs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Chopper Sama , sua dúvida está saindo do foco do tópico , e partindo para um outro assunto rs Uma opnião pessoal:

Já tinha visto o seu tópico , achei bacana as Gifs , porém achei um pouco desnecessário o seu Nick nas Gifs , mesmo sendo Ant-Rip , acho que estragou um pouco as Gifs rs.

 

Bem , admito que fui um pouco rude inicialmente , mas é porque você se Auto denominou de Otaku , isso para mim está errado.

Otaku para mim seria um título para um Nerd extremamente Hardcore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Chopper Sama , sua dúvida está saindo do foco do tópico , e partindo para um outro assunto rs Uma opnião pessoal:

Já tinha visto o seu tópico , achei bacana as Gifs , porém achei um pouco desnecessário o seu Nick nas Gifs , mesmo sendo Ant-Rip , acho que estragou um pouco as Gifs rs.

 

Otaku para mim seria um título para um Nerd extremamente Hardcore

 

kkkkk hardcore eta poha kk mano depois posto os gifs sem o meu lindo nick..... e tendo add uns gifs agr vo sair flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Chopper Sama , sua dúvida está saindo do foco do tópico , e partindo para um outro assunto rs Uma opnião pessoal:

Já tinha visto o seu tópico , achei bacana as Gifs , porém achei um pouco desnecessário o seu Nick nas Gifs , mesmo sendo Ant-Rip , acho que estragou um pouco as Gifs rs.

 

Bem , admito que fui um pouco rude inicialmente , mas é porque você se Auto denominou de Otaku , isso para mim está errado.

Otaku para mim seria um título para um Nerd extremamente Hardcore

 

:D

 

Tudo tem um fim...

Nem Tudo Tem Fim A "RITA" Não Tem Fim Ela Vai Viver Pra Sempre Estilo o Yukitero No MN

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haa... Naruto ja ta acabando so close

Eu queria que voltasse Rosario Vampire,Medaka box, Kampfer,DBZ, Sora otoshimono *-*

 

Pena que esses não estão previsto para ter continuidade mas ainda tenho esperança D;

 

Medaka Box provavelmente terá segunda temporada, pelo menos há planos pra isso, e Sora no Otoshimono já tem uma nova temporada Confirmada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus gifs ta tudo no not book quando minha sair da reuniao eu passso os gifs sem meu lindo nick ... rita kkk ... Ragnarok Death nothe e o jiraya SAMA morreu culpa da rita UU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.