Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal xTeam Hackers Zikinhoo Lokoo V.6 ATT 16/08/2012


Posts Recomendados

6tffq8.png

 

Atualizado ultima vez em:

16/08/12 ás 10:40 HDB

 

spop.png

Print's :

 

Crossfire20120815_0005.bmp

 

 

 

Crossfire20120816_0001.bmp

 

 

Funções:

 

Wallhack - Ver pelas paredes

 

D3D- FPS

 

Semi~Recoil

 

M16 20%

 

Ops: Não Liguem a Função No Grenade DMG e Oo Player Options DA DC

Sai Do Crossfire Sozinhoo se Ligar essas Funções .

 

botaototurias1.png

 

1: Baixe o Hack Extrai Na Sua Area De Trabalho

2: Executem o metre injector como administrador se seu windows for vista ou 7 (seven)

3: Em Processo Coloke crossfire

4: Clique em 'adicionar' e selecione a dll do hacker D3D Zikinhoo Lokoo ATT

5: Marque A opção Close after injection

6: Execute o Crossfire pelo 'pacther_cf'

7:Bom Jogo

Download

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFNAn2DmEXLADoFXsatfge-626Ehd1fe3L63KjeDXruq6TGfjlEK9atrfTk4Q_GdD4lnNi9GqXFZJ0ybhQf2cHXAJtU9VDT2xMXHxyzqB8EeDBq2n6xRgu7Ng.jpg

 

Galera do XTeamhacker

 

Dono>Henrique_xTeam

Dono>Ne~Rafael_xTeam

ADM>Sex Hero

ADM:>Weslyn ~~>Zord_Deloko

 

Site:http://xteamhacker.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK` Site mais lixo que ja vi !

Alem do mais o hacker e do Zikinho loko vcs estao tentando ganhar creditos em cima dele , e se ele soubesse que merdas iguais vcs post'ao hackers deles. sujando a fama dele. ele baniria o seu IP do site dels. pra ver se vc larga de ser Ctrc+Ctrlv e aprendao a criar um hacker descente.Lixos

 

Alem disso hacker nao ta funfando e aparentemente comparado ao arquivo original esse hacker vem apresentando muito mais virus do que o arquivo original ! recomendo nao baixarem , quem avisa amigo er.

 

Esse hacker nao funciona e nam vai funcionar , Vai colocar TROjans e Cavalos de troia no PC de Vcs! aviso apenas. segue quem quiser. o pc nao e meu mesmo!

 

Atenciosamente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Querem hacker funcional ? livre de virus maliciosos !

Junte-sse a nos e largue os Ctrl+c/Ctrl+v =D

 

]Simples assim![/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses Nobers da c4 Team Tudo bando de Mentirosos inuteis não sabe nem fazer 1 hacker tem que esperar os Outros postarem na web cheats , e ainda por sima , enrrola todos que vão procurar Hacker la , DIZENDO QUE La tem hacker Vip .. Meu Pau Seu noober ,vai ver se eu To Offilline Otario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente queria lhe informar que esse hack é do zikinho.e de longe eu vejo um Crtl+V, faz o seguinte Copia e cola na cara de sua mãe com meu gozo.

além do mais isso tem muito virus ultrapassando o limite permitido e préviamente Scan falso. como o penis do seu pai ^^

adoro muitos ganharam meu mais mas você merece um pé no saco até salvador, desculpa em lhe informar que sua mãe lhe adotou e não tem capacidade de gerar um filho. ao disser isso eu lhe explico que se você quer a atenção de um site, coloque uma foto sua com a calsinha de sua irmã,assim nós iriamos rir e talvez lhe dar uma + pela idiotice, lembre-se as criticas só vão lhe fortalecer então tome sua vidamina e não seus hormonio feminino.!!!!

 

querem hacker sempre atualizado e o melhor conteudo?

acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces da C4 Bando de Invejosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Tem umm Siter de hacker que repete o Hacker dos dias anteriores para os proprios menbros! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seus otarios o Pior siter de Hacker do Brasil vc so encontra na C4 kkkkkkkkkk seus nooobers So Porque nos temos hackers Funcionais Voces Chamarao a cambada pra vim defender o Lixo de voces kkkkkkkkkkkkkkkkk , e ainda dizem que a z8 hackers que e Lixo Mentira vocesss São Lixooo Otarioss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc mlk eu saia do computador agora -

e pediria seu pai do pau mucho pra comprar um polistation para voce!

tuh nao leva geito para mecher em computador em nenhuma ipoteze..

Tuh e tao lixo mais tao lixo ! que nem um Ctrl+c/Ctrl+v tuh sabe fazer direito.

Nao faz nem scan porque sabe que o hacker vem com 1000 virus bravo no arquivo. kk` lixinho

vai aprender a criar e para de copiar.

Tuh nasceu na x5 e na C4 lixo ..

Agora vc e um bosta como os cara da Z8

Lixoo.. querendo ter poder - mais vc nao tem.. vc nao passa de um idiotazinho iguinorado pelo pai e pela mae e feio de mais a ponto de arrumar uma namorada e sair do computador - ai vc ta tentando uma vida de sucesso entre os nerds mais nao sabe dar nem um Ctrl+c/Ctrl+v , seu Newbie lixao.

 

Querem hacker que funcione ?

ao emvez de conteudo copiado ?

Legal junte-sse a familia!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim lhe dizer, que os programadores nunca foram da webcheats isso aqui é apenas um meio para mostrar nosso trabalho logo embaixo irei mostrar como isso é verdade!

quanto mais se tenta disfarçar a realidade com mais cara de bundão se fica, então pegue o seu dedo e enfia no **, eu lhe disse que você deveria ter prestado mais atenção mas como os viadinhos mesmo fazem se ignorou :S

então eu lhe quero dizer que você não passa de uma biba com dor no ** de tanto da,e seu rego é tão quente de tanta porra que escorreu!

concluindo ! me diz um programador que é da WC ?

 

tabela de programadores:

alander - c4

dionathan - c4

backdoor - mpgh

luinloko - mpgh

luizinho - mpgh

kareen - mpgh

iago - x5

hamer - c4

ea WC aqui em baixo ↓

nenhum programador registrado!

 

patético então pense bem no que você fala!então tome minha pica em homenagem!

você tem um bafo de onça acho que foi a nota de 50 que se comeu =D

 

querem hack funcional e o melhor conteudo :

acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo noobs os mlk da X só otario vai copiar meu piru tira xerox e guarda na porta do banheiro seus merda, Não valem nada. Bando de fanfarão que copia trabalho dos outros toma no valão, Aprende a criar lixosos não a copiar.

 

POR FAVOR ALGUM MOD PODERIA ENCERRAR O TÓPICO AQUI, CONTEÚDO PLAGIADO E NÃO FUNCIONAL, XTRAP ATT.

 

 

Quer Hacks de primeira linha saidos do forninho da C4 Team Hack? Então não perca tempo entre para está grande família!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK` Esse comentario acima que nao funciona e que vc e um gay nao e o 1 e tb nao vai ser o ultimo ! xiu seu lixo

Faz par;eria com a z8 que e o unico que quer vc ! lixo igual eles.

 

KK`

 

Quer conteudo que funcione ?

E que nao seja plagiado ou copiado ?

de primeira mao e atualizados na hora que fica patcher ?

Junte-sse a familia

 

Atenciosamente,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Equipe Lixos abaixo.

 

Henrrique Lixo

Sex Hero ( traidor )

Xteam ( Ctrl + V / Ctrl + v )

 

Henrrique mora com a vo debaixo da ponte e vem me chamar de favelado kk` xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs, X só tem merdão.

 

tmnc porraaaa mais um hak fhoda no mundo! Dio da família c4 é fhoda!!! Manolo patrão é noise tamo juntooo nova geração de haks! Pode crer não tem pra ninguém. X team so tem merda é x merdas! Iaaacoelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.