tam100 1 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 hack funcional levou thanks ruim que n tem OH Kinfer e da muito erro speed ta muito rapido vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayer..? 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 jounin , manda seu msn , pra vc me ajudar a arrumar aki , pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielser 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Junin tipo o carinha anda muito rapido nao tem como voce deixar o mod de andar normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 16 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 @danielser Não posso, não sou eu que faço o hack. :/ Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielser 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Assim os cara percebe , que eu to com hacker manow ..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]awk 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 ta dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiosantana 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 ese rack ta fechando meu cf o que sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozica39 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Ow parça negocio é o seguinte eu vo e injeto o hacker e nao aparece nd no jogo me fala se to errando em algo? preciso escreve no injetor crossfire.exe ? qual tecla para o hacker funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiosantana 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 ta infuncional ¬¬ o Cf ta fechando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gogoboyc4 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Cfna !!!!! :/ mas ta td ok vlw.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
expluzer 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Dando Ban . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbezerra 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 o meu nao abre dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papoloko158 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Aqui nao esta aparecendo o menu :(.. ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destroyer7 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Funciona até no AL, vlw manooow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 (Funcionalissimo) <-- Nen Sei Se Essa Palavra Existe :rs::rs::rs::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mprios94 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 por que o meu so aparece 3 opiçao ????? eu so queria NO-Recoil mais nas nao tem só funfa o WALL e o one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gohaanzinho 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Hack Funcional 100% O Ruim que nao tem ONE HIT KNIFE u.u LEVO MEU THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marks2011 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Mano , ta aparecendo a janela do X-TRAP , sendo que meu anti virus esta desativado , se voce poder me dizer o que fazer desde ja agradeço :D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KennyAlves 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Esse é o exemplo de gold member.. FUNCIONAL O HACKER.. Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinixdak 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Vou testar pelo jeito vai funfar se funfar levam eu THX e se não funfar leva do mesmo jeito pois o topico esta muito complexo e elaborado , thanks por postar C: Agora vou la testar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papoloko158 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Aqui nao esta abrindo o menu .. ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KennyAlves 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Jounin cara.. o hack tá ótimo.. tirando por uma coisa.. a faca mano.. a faca velhoo. tá muito fraca.. ou muito lenta.. qnd eu tinha meu antigo hack.. matava os dread na hora.. agr tenho q ficar meia hora para matar 1.. arruma isso ae e leva meu thanks.. se arrumar eu baxo dnv e tento.. se tiver melhor leva meu thanks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WagnerDaVk 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rangler10 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Ele fecha sozinho no CF AL galera !! É pro CF NA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandria 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 kd o Download pow cara ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados