Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats evoluindo, e os membros inovando. RSRS

.frozen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa, depois desse tópico vou passar a tomar cuidado com o que ando falando por ai.

Já estão julgando até o quesito moderação por uma frase totalmente NORMAL.

O que há de errado nessa frase?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frozen, não irá arrumar brigas comigo por uma brincadeira.

Acontece que você precisa saber o assunto na integra e no contexto, para não parecer outra coisa.

O Haou perguntou como ia a minha careca (Por eu ter entrado na faculdade, e isso é um trote bem comum, raspar a cabeça dos calouros) e eu falei que não havia raspado a cabeça. Brincando, ele falou que gostava de um carequinha. E eu disse que podíamos resolver isso. E ele disse (Novamente, brincando) para resolver isso sensualmente. E então respondi a afirmação da imagem.

Mas é só o que falta, querer acusar que sou um mau moderador, por essa simples afirmação que fiz para brincar com meu antigo colega e grande amigo. Se vocês que isso insinuaram, não tem nada de interessante pra fazer, favor não gastar seu tempo ocioso para cuidar da minha vida.

Fechado para evitar mais comentários fúteis.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Administrador
essa ai, é a moderação da webcheats :)

Não podia deixar de comentar o comentário com segundas intenções acima.

Meu comentário é simples:

Esse ai se acha da Anonymous, mal sabe o que significa e fica se achando. Mas é somente mais um paga pal que num faz nada e sabe muito menos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.