luan565 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 One Hit+Potion full Tutorial Pegue o Script.kom e coloque na pasta abaixo. C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Abra O executar e coloque esse codigo abaixo: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Creditos luancfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Ta bom o One Hit eu sei mais o que é esse tal de potion? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.772 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Ta bom o One Hit eu sei mais o que é esse tal de potion? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: Potion é Poção , vc apenas usa uma vez a poção de mp por exemplo dai seu mp fica full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerbrazuk 3 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 poxa quando eu coloco skrip oq fasso a pos? se é pra abri mai e por dentro o codiga n fumfa o meu abro mai ele abre jogo e que código é esse, juda eu plz:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan565 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Roger o codigo "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ é para vc colocar no executar faiz assim 1º-fassa o Download do script e coloque na pasta stage do seu gc 2º-abra o gc pelo executar usando o codigo asima e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Potion é Poção , vc apenas usa uma vez a poção de mp por exemplo dai seu mp fica full Tá mas tipo esse MP sai sempre full? ou vc tem que usa toda hora? voce pode me explicar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CotocoAlegre 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 funfa em todos os maps ow é que nem os outros que o monstro não morre? =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapolinzin199620 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 e o meu esa indo de 0 a 100% mais n entra pq:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesser 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 e o seguinte e facil usar e assim vc vai baixa o arquivo do seguinte tuturial e vc entra na pasta do grand chase season 2 e procura a pasta stage e vc coloca la ai vai apareçer se vc quer subistituit o arquivi original quando terminar a trasferencia vc volta pra pasta do grand chase season 2 e procura o arquivo (run_direct) aperta enter e pronto ai se vc quiser jogar normalmente sen o hack e so abrir pelo Patch:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tsurebasu 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Cara ponha uma SS ae pra fica de melhor compreensãopara outras pessoas eu vi os posts e vc falo que ja ia colocar e ja faz um teminho em coloca umas SS ae. hugs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan565 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 nO OUTRO TOPICO NÃO PUDI ESTAR COLOCANDO O SS PQ NAUM DEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluiztcccc 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 dem closet nesse cara pliss:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo.Da.lagoa 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Esse buga os monstros q deixa eles kom hp infinito ? ou ta desbugado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan565 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 ta desbugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*libinha*s2 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 n ta dando anomalia nem bug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.772 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 n ta dando anomalia nem bug? Não , script.KOM não da anormalia só pode dar bug as vezes de nao matar algum monstro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo.Da.lagoa 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Ta bugado sim faca castelo de gaicoz 1* pa vcs veren ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 era bom coloca imagens pra facilitar ;) hghg90 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutogu22 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 aff n to conseguidu fala q é invalido isuu pq ja tentei um monte de veis :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxuxu 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 aff os creditos sao de luanfca <-- Eu aff o cara copia da cheatsmania/************ e nao bota os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Zenho 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 confusedconfused:como abaixo coisa no virustotal quero abaixa o scan mas n sei :( :eek::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan565 0 Postado 18 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Cara naum da pra baixa nada pelo virus total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onevesviana 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 :D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek::mad::p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 onevesviana, Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninu157 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Fassa 1 tuto para ensinar e facilita a todus os membros o intendimento... Seria Legal se vc colaborasse para nso ajudar Obriagdo pela Atenção tenham 1 Bom dia :cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados