Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida

αятυя
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que eu não posso responder em suporte e opiniões e reclamações?

só posso quando o tópico é meu, mas as vezes tenho comentários e úteis mas não posso postar

no tópico, espero respostas, e caso não possa mesmo, seria bom que pudesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois não são todos os membros que teriam capacidade para se postar uma resposta plausível. Em muitos casos, até alguns Moderadores não têm. Se essa opção fosse habilitada, haveria um grande tumulto nos tópicos.

Por exemplo, membros que não conhecem totalmente as regras comentando coisas errôneas, absurdas e etc.

Se você concorda com um comentário, basta que agradeça-o, desta forma já ficará sub-entendido que você concorda com o conteúdo abordado, para todos que verão a discussão.

Link para o comentário

Sim mais as vezes tenho comentários úteis, por que as vezes um membro da uma sugestão,

mas eu tenho uma ideia que ajudaria a essa sugestão, ai se eu agradecer não ficaria muito bom

por que eu gostei, mas acho que faltava melhorar uma coisa.

Link para o comentário

Como o edi disse, nem todos os membros tem capacidade para postar uma resposta plausível. Por isso, somente moderadores podem responder na Suporte, pois membros inocentes podem responder incorretamente, e não solucionando a dúvida.

E na areá O&R (Opiniões e reclamações) que existem varias reclamações que podem gerar um conflito entre o membro só se responder a reclamação, por isso membros não podem comentar lá.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

por tipo, se não me lembro já vi membros que não são staff postar (e eles nunca foram)

eu não sei se eu to viajando, mas já vi membros que não são os donos postarem, mas e vocês que sabem

então pode trancar, pois acho que isso não vai pra frente.

Link para o comentário

Nesses tópicos que viu posts de outros membros, devem ser porque foram criados em outra área do fórum e depois algum moderador moveu para a correta, que seria Opiniões e Reclamações ou então Suporte.

E são assuntos que dizem mais a respeito da staff, reclamações de infrações ou outras coisas.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.