Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Perfil...

Greenok
 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu perfil ñ pode ser atualizado devido a um problema com minha assinatura... quando eu ponho pra "Enviar" ele volta na msm página afirmando q a assinatura é muito grande ¬Ã‚¬... sendo q eu nem mecho na minha assinatura... eu necessito d atualizar meu "Perfil" pq meu avatar deu problema e ta aparecendo akele X no lugar da imagem...

Esse problema ta ocorrendo des d q o Fórum foi atualizado ontem d madrugada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Re.: Sobre Perfil...

acho que com a nova atualização.. o tamnho da ass diminuiu.. por isso ocorre essse problema !

Link para o comentário

thidark, c o problema fosse q o tamanho das figuras tivesse diminuído eu ñ teria problemas o negócio é q diz q ta grande*, eu ñ to podendo adicionar mais assinatura nem retirar avatar, simplesmente ñ to podendo atualizar meus dados com ese problema...

E aliás... o negócio do meu avatar... ele ta carregando d novo... mas isso ñ vem ao caso :?

Link para o comentário

É o seguinte, se vc quiser atualizar seu perfil, vc vai ter q tirar uns bars da sua ass, simplesmente.

Agora c vc naum quiser tirar, vai ter q ficar sem atualizar, pq é o seguinte, antes tinha mta gente colokando mtos bars e imagens na ass, com o update do fórum, foi estipulado um limite pra a ass.

<Movido para Suporte>

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.