Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Contas

Posts Recomendados

Sim Vey E Legal Mas Tipo Eu Crio a Conta em Um Email Que Nao Existe Se For Hackada Eu Nao Vo Poder Recuperar Ne ? Eu Prefiro Cria Minhas Contas Normalmente Mas Valeu a Tentativa De Ajudar O Pessoal Preguiçoso :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito bom o progama, mais está em area errada

eu ainda não testei, quando eu for testar eu te aviso

abraços

O hack, está em area Correta. você que está errado ja que isso é um utilitario.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não recomendo usar isso

Apesar de nós não sabermos direito oq é -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

É um gerador de contas e é funcional, o problema é que muitas pessoas baixaram depois de eu posta-lo e os e-mails que o site gera muitas vezes outra pessoa já usou... então está tendo esse probleminha... não é culpa do gerador e sim da quantidade de pessoas que o usou. O site gera e-mails porem eles tem um numero limitado de e-mails..., você recomenda não usar a conta gerada porém sabia que sem internet o programa abre o registro nem gerador de e-mail e talz? e se ta dando e-mail não registrado tentem escolher outra opção de e-mail como hotmail, yahoo ou gmail nos botoes em baixo do local que dis create random e-mail adress, apenas crie um com qualquer e-mail como [email protected] depois copie e cole em e-mail, e quando vc cria o e-mail vc entra nele, ou seja logo após criar você nem precisa lembrar da senha e do e-mail, apenas verifique a conta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.