Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Contas

Posts Recomendados

6tffq8.png

Introdução:

Bom gente, como todos sabem este é um site que possui muitos cheats, vários funcionais e vários infuncionais, muitas pessoas não gostam de levar ban por usar um hack infuncional, por este motivo postarei agora um Gerador de Contas que eu infelizmente não me lembro onde baixei porém tenho certeza que não foi aqui na WC, então eu trouxe ele para ajudar vocês a não perderem tempo fazendo suas contas fakes.

Downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scans:

Tutorial:

Extraia os arquivos para a pasta de trabalho:

116rfpw.png

Execute o arquivo Account Generator e em seguida clique em gerar informações:

npexdt.png

Se quiser mude o nome de usuário e a senha, clique em preencha o "egistro"(tenso <).

2iiakq9.png

Agora irá aparecer a tela de registro do CFAL, apenas abaixe, coloque a verificação de palavras e clique em; Eu aceito. Registre minha conta Z8Games.

2hoi5pl.png

Agora clique em Informação da conta e abaixe um pouco a barra de rolagem no canto direito do programa, percebera que recebeu um e-mail da Z8Games, clique em show e se ainda não recebeu espere que receberá em breve.

2hn26gg.png

Agora perceba que aparecera uma janelinha, na mesma tem um link para confirmar sua conta, embora seja difícil de ver ele está la, passe o mouse por ali que achara, clique nele e sua conta será confirmada;

2a65nax.png

Agora é só usar a conta para testar o hack, criar contas, adicionar seu mainn com o amigo de honra e upar sem preocupações com hack para ganhar ap, testar hacks e outras coisas, se levar ban só criar outra conta, e continuar a se divertir.

Grato por lerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo ultilitário, ele foi postado aqui muito antigamente, mais como não tinha tutorial, eles não conseguiam entender.

Agora alem de postar o arquivo fez um ótimo tópico com prints e com uma ótima formatação

Realmente gostei do seu tópico, eu não uso hacker, mais esse ultilitário é muito util pra quem cria contas fakes para testar seus hackers.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

RobinH, volte para a parte informação da conta e na parte do fake in-box no lado direito do programa abaixe um pouco a barra de rolagem e clica em delete e-mail adress, após isso suba um pouco a barra de rolagem e clique em create a random e-mail adress, copie e cole esse e-mail na parte e-mail do z8 games, isso é muito raro de acontecer e acontece um pouco mais frequentemente quando usa o e-mail pelo gerar informações.

Amanhã ou depois devo editar com umas prints e adicionar como resolver isso no fim do tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.