Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker CF-NA Will hack 2.0

Posts Recomendados

FUNCIONAL

• Windows XP

• Windows Vista

• Windows 7 ( o meu e o STARTER BASIC )

TUTORIAL

1 - Baixe o hacker, extraia-o em sua área de trabalho.

2 - Abra o injector como administrador se usar Windows 7 ou Vista. (Windows XP normalmente)

3 - Em processor, coloque exatamente: crossfire ( SEM O EXE )

4 - Clique em browse e selecione as 2 Dll.

5 - E abra o crossfire como administrador se usar Windows 7 ou Vista. ( OBS : Não precisa ser pelo Patch )

6 - espere a mensagem aparecer de OK e bom jogo.

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

___________x___________

OBS :

Está sem injetor no download, então galerinha use um funcional ai de vocês, eu sou o '' Mamo's injetor '' só não postei junto com o download porque não e meu. Não tem print, pois ainda não sei colocar ainda, e meu primeiro POST então não esculache rsrsrs, 100% funcional pode testar, não tem virus.

AGRADEÇA NÃO VAI CAIR O DEDO :D

Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente.

Rave-Massacre-freddy-vs-jason-32477840-490-206.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff qq adianta so funciona sped kinif q demora pra mata e sped q da erro toda hora so

aff posta o DLL meis nu posta o injetor 'falo nd' :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.