Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal roube de conta


Posts Recomendados

hj eu sofri roube de conta ,isso foi uma palhaçada ,eu confiava muinto nesse site ,agora nao confio mais.

tomara q tirar todos esse hacker lixo q rouba conta ... E se nao volta minha conta eu vou criticar e nunca mais vou pega esses hacker de bosta... se nao melhorar.

 

 

QM ja sofreu isso comenta e posta aki por favor !! :malvado::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Web Cheats não tem nada haver com o roubo de sua conta, não existe hacker para GP & ZP, quem deu mole foi você, mal informado, hacker amador ... antes de falar merda! pense na cagada em que você fez em por seus dados em um site FAKE, aaa e melhore o português, de boa. :rs:

Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente.

 

Rave-Massacre-freddy-vs-jason-32477840-490-206.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro aqui na web cheats existe varios tipos de post de varias pessoas sempre tem uns q q zua antes de baixa leia as resposta para obter certeza se o conteudo e funcional!

Sobre hack de gp e zp isso n existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,você está na área errada,a área certa seria CrossFire Off-Topic(Bate - papo e discusões sobre o jogo).

Sobre o roubo da sua conta,isso serve para você não cair mais nessa,acho que você ainda não ea experiente,agora já aprendeu com a lição;

Um amigo ja me deu a conta dele para eu ganhar Patente,mais acabei nem usando,pois eu tinha a minha,então acabei esquecendo a senha.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ninguem aqui tem culpa naõ 1 mente naõ izisti hacker de zp e gp se naõ como o amigao disse ali antes a z8 ia a falençia 2 antes de pegar 1 hackers leia logo sobre ele 3 que gp ou zp mano e só jogar upa de level da gp fazer uma missao da gp oque vc partiçipa da gp ja o zp e diferente vc tem que comprar naõ sei quanto e pq nunca carreguei + deve ser na faixa de uns 10 reias naõ custa nada da 10 reias ao jogo sei que muitas jente naõ tem.tem umas que tem mas e pirangueira ai aconteçe isso ai fica doido pra querer zp ai a galera rouba mano tu e muito ota.rio faz outra vem aqui nesse sait e da denovo a tua conta lixo a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A web chetas não se responsabiliza por nada, você confiou no arquivo , ninguém te enfluenciou a baixar.

Se quer falar mal da WC que fale, se quer sairr da WC saia. pra min sera muitom melhor menos 1 (-1) criando topicos inuteis para min, Reportar.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo antes de baixar um Hacker Olhe o Scan e veja se ele é falso, caso não confiar no Scan abaixe o arquivo e faça você mesmo o Scan dele, aqui na Web Cheats ninguém se responsabiliza por roubos de conta, espero que tenha entendido , evite cria Tópicos inúteis aqui : ).. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.