Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajudem

58911740
 Compartilhar

Pergunta

A lug banio minha conta sem eu estar usando hacke no dia que ele foi banida eu nem estava jogando estava sem nem o gc intalado no meu pc ai euja tinha sido hackeado 2 vezes ai qundo fui entra a senha n correspondia fui mudar a senha la no meu email e entrei no gc esse ano e a conta foi banida a um bom tempo que eu nem estava jogando nesse tempo será que euconsigo recupera-la?

Já tentei de tudo mas eles só ficam mandando a mesma mensagem.

Me ajudem pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que não,porque eles usaram hack na sua conta.

Eu podia usar, ai me baniam eu chegava lá e falava:não fui eu quero minha conta.

Não tem como eles saberem se é verdade ou não.

Link para o comentário

• 0
Acho que não,porque eles usaram hack na sua conta.

Eu podia usar, ai me baniam eu chegava lá e falava:não fui eu quero minha conta.

Não tem como eles saberem se é verdade ou não.[/color][/b][/center]

mas eu ja coloquei mto cash na conta nunca usei hack nela ai por causa de um erro deles eu perco meu $ todo

Link para o comentário

• 0
;7037835']Kra, posso te dar uma dica?

Não gaste dinheiro com jogo, pq sempre tem uns :chingando: que acaba hackiando a acc.

Brigado pela dica concerteza não vou gastar mais cash com grand chase mais queria recuperar minha conta vou ter que comaça desde o começo nessa conta todos meus chars eram +40 full casse telentos cash colar pra todos muitas coisas ai eles fazem uma besteira dessa!!

Link para o comentário

• 0
Você que deu mole:preocupado:,eu tenho bastante Cash também e minha conta nunca foi Hackiada,e olha que eu jogo desda Season 1[/color][/center][/b]

COmo dei mole nunca jogei em computador publico nunca dividi conta com ninguêm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.