Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Criando Servidor de Ragnarok em SQL, erro no PhpMyAdmin

FelipeOloko
 Compartilhar

Pergunta

Bom, não é exatamente um erro ERRO que tem um nome,eu baixei um emulador cronus,editei os arquivos login, char, baixei o Wamp, no phpmyadmin eu criei o banco de dados com nome ragnarok, importei o main_sql, criei um novo usuário com nome ragnarok, senha ragnarok e botei todos os privilégios, baixei uma pasta data e ediei o sclientinfo, ligo o servidor e abro pelo hexed do lyko, mas na hora de criar uma conta no meu servidor, no jogo cria mas não aparece no "login" do banco de dados ragnarok do phpmyadmin, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano, quando fui fazer um server pela primeira vez fui no SQL tambem mas é mais complicado (mais trabalhoso e tal), aí mudei pra txt bem mais simples pra fazer as alterações... te aconselho a fazer o mesmo...

sei que nao esperava bem uma resposta assim, mas é só uma dica... sorry qualquer coisa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.