Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Evento membro Dourado 1#


Madeon
 Compartilhar

Vote no membro que você acha que deve ganhar!  

  1. 1. Vote no membro que você acha que deve ganhar!

    • darkgatao2
      0
    • 'Matt
      0
    • xDnandoxD
      0
    • ~art
      0
    • teteu028
      0
    • RΛIĐЄИ '
      0
    • ~[J]ohnnY'
      0
    • ~ShuuH
      0
    • V3SGOO
      0


Posts Recomendados

Já sei que não vou ganhar ... E nem me importo muito com isso ... Oque valeu para mim foi isso :

 

Votei no xDnandoxD,

Porque ele tem participado muito na área de dúvidas,

Respondendo sempre minhas dúvidas, não só as minhas como as de todo mundo,

Ele se esforça para ter uma melhor resposta para as dúvidas,

Onde ele tem mais trabalhado(com um melhor desempenho)foi na área de Dúvidas(na minha opinião),

Sempre tem me ajudado, xDnandoxD você é nota 10 cara parabens,

Espero que você ganhe(se alguém reconhecer sua capacidade)!

 

xDnandoxD Atencioso sempre responde minhas dúvidas

uma ótima pessoa, é um ótimo membro, para mim é um MEMBRO DOURADO da point blank zone

 

Isso vale mais doque 100 votos , mais doque qualquer medalha .

Sei que tem gente que saiu pedindo votos , e que se ganhar ponham na cabeça que não foi por merecimento ,

Pra mim isso aqui já passou do limite , peço que se alguém for votar em mim não vote ... Vote no 'Matt , ele merece meus votos ;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sei que não vou ganhar ... E nem me importo muito com isso ... Oque valeu para mim foi isso :

 

 

 

Isso vale mais doque 100 votos , mais doque qualquer medalha .

Sei que tem gente que saiu pedindo votos , e que se ganhar ponham na cabeça que não foi por merecimento ,

Pra mim isso aqui já passou do limite , peço que se alguém for votar em mim não vote ... Vote no 'Matt , ele merece meus votos ;D

 

 

Claro e só de estar na competição já e uma vitoria ^^

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns daqui da área dizem que psots não levam a nada, e já peguei nego falando no skype e se''gabando'' por ser bronze member.Parece ainda n~]ao aprenderam né? Pra virar moderador não é necessário posts e sim em primeiro lugar CARÁTER!

Coisa que poucos membros desta área tem, não estou desviando o foco do tópico e sim aproveitando o espaço para dar uma dica à todos vocês.Por isso peço que sejam participativos na área, prezem pela organização, pela ajuda, pela união.

Cargo é só uma TeamIcon à mais e uma responsabilidade maior com o fórum, já vocês membros tem um papel MUUUUITO mais importante até do que administradores sem vocês o fórum, não seria fórum.

 

Todos podem um dia ser moderador, lógico que, alguns tem mais chances no momento mais com calma todos chegam lá...

Meu voto vai ao Nando por estar ajudando o fórum por um tempo razoável e por nos ajudar muito.Apesar de alguns mal-entendimentos o membro se comporta muito bem!

 

Acho também que vocês deveriam ser mais unidos, mais próximos não acham?

 

Quero deixar claro que todos tem potencial o 'Matt é ótimo também, RAIDEN é um outro membro que só precisava de um pouco mais de experiência mais também é um forte candidato para o evento e assim por diante... TODOS PODEM.

 

Se eu consegui, vocês conseguem então por isso, cresçam ''cotoquinhos'' e honrem a área!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei votar no 'Matt, mesmo não sendo meu amigo, ele é um bom membro. Acho que um dos melhores da PBZ.

 

~ShuuH estas criando conta fake, '--

Isso aqui não vai ganhar cargo.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei votar no 'Matt, mesmo não sendo meu amigo, ele é um bom membro. Acho que um dos melhores da PBZ.

 

~ShuuH estas criando conta fake, '--

Isso aqui não vai ganhar cargo.

Que conta fake quero ver você falar agora

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo;7043030']Voto no que joga honestamente sem hacker.

 

Se esta falando serio deveria votar em min, uma vez me chingaram muito por causa disso, so o pessoal da PBZ de anos atras vai lembrar:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1661713-como-os-hacks-do-pb-achao-qu-sao-kkkk.html

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.