Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF-AL luzimloko D3D V2.1 atualizado BY xD™ 15/08/2012


Posts Recomendados

pessoal me ajuda aki abriu a janela apareceu 3 parada 3 o + do lado como abre isso clicando ?
abre os 2 primeiro e dps olha no print os que pode ativar e os que nao , sinao vc vai tomar dc

 

Cara , pelo scan tem 2 Trojan , nao vo mi arriscar naum =D [/color][/size][/font]

 

2 trojans nao mano , cada ant-virus identifica ele como uma coisa , voce deve ter visto 2 ant virus que veja eele como trojan , isso e normal em um hacker , o meu mcaafe detecta artemix ..... se quiser baixa ta ae . garanto que funciona !!

 

aki funfo legal so q o One Hit nao pega

 

é , vo ver se consigo falar com meu amigo , pra ele atualizar o one hit , mais essa semana ta tenso pra criar hacker

 

aff to com medo de testa por causa dos comentários tenso :O[/color][/size]

 

man , pode testar . esses mlk que vem aqui falar merda e pq nao sabe ver scan , e nao sabe oq é 1 assembly , loop . qualquer 1 hack tem virus , trojan e tal , quando os virus prejudica o pc mesmo com seu ant-virus desativado , seu windows defender vai acusar , agora quando nao prejudica o pc o windows defender nao aparece

 

injector nao ta funfando men

demn

 

está sim , desative o ant-virus e faça os prossecos direitinho .

 

PODE BAIXAR GALERA ESSES CARA FALANDO QUE TEM MUITO VIRUS SO TA FALANDO ISSO PRA VCS NAUM BAIXAR E ELES JOGAR COM HACKERS

ENTAUM BAIXA GALERA Funciona 100 % em window 7 aki pelo menos ^^ espero ter ajudado

 

 

flw pela força . assim que chegar do dentista hoje , irei trocar os print por outros tirado na hora , para que mais gente possa ver que é funcional

 

estarei respondedo posts novamente depois das 2 , até as 4 hrs devo estar on aki . Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.