Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que faz você querer ser o que você quer ser?

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antes que pensem que o conteúdo é o mesmo que o tópico do Cleyton cujo falava sobre o que você quer ser como profissional, já adianto que não é .-.

É bem simples, eu quero saber o que você quer ser quando crescer, qual carreira quer seguir, qual profissão escolheu. Logo depois me diga porque escolheu, qual foi o motivo pelo qual você tem certeza de que fez a escolha certa.

Acho que eu tenho que começar ne ? rsrs Ok, aqui vai:

Meu sonho é ser jogador de futebol. Pode parecer clichê porque a maioria dos meninos, mesmo quando crianças, desejam ser isso, porém digo que levo o futebol muito a sério, seguindo minha alimentação, exercícios, tudo conforme necessário, mas também muito na brincadeira. Jogar este esporte é muito mais do que apenas correr atrás de uma bola, outros igual a mim dão o sangue para ter a sensação de conquista, de satisfação, saber que batalhou por algo junto a seus amigos e que valeu a pena e muito. Eu quero, eu posso, eu vou conseguir! Mas depois de tudo isso, o que eu acho mais legal na vida é servir de espelho, de exemplo para outra geração. E quando eu vejo tanta criança sorrindo feliz nas ruas deste Brasil (Goiânia/Brasília) jogando uma pelada e dizendo "Eu sou o Neymar!", "Então eu sou o Kaká", eu vejo um brilho nos olhos inexplicável, coisa que dinheiro algum pode pagar. Portanto, se Deus quiser um dia vai dar certo e eu vou virar um Jogador excelente e ouvir dizer:

"Quem você vai querer ser?" "Hoje eu quero ser o Leão *-----------*"

Emoção -qq

Comeeeeeeentem .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também queria ser jogador, eu brilho nos salões de futsal, eu tenho até time.. só que não penso isso como meu futuro..

Porque sei que posso ser melhor do que um jogador de futebol, vamos ver oque nosso SENHOR vai me trazer nessa caminhada que se chama vida né?

Belo tópico.. ;D

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário

Eu quero ser eu mesma! -n

Mais que isso, eu quero ser jornalista! *-*

Eu sempre adorei ler, escrever, essas coisas.

Tem muita gente que pensa que jornalismo é tipo.. fofoca..

Mas não é!

Eu vejo por um lado totalmente diferente!

Vejo pelo lado da emoção, quando vc escreve vc viaja tanto..

Eu sei que eu viajei agora..

Mas como eu disse adoro escrever!

É isso que eu quero, e vou ser!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu quero ser um grande administrador/gerente de uma empresa.

Não me interesso muito pelo ramo do negócio (Pelo menos ainda) o que eu quero é gerir/fazer parte de uma equipe competente. Se conhecido como alguém que inspira confiança e motivação. *-*

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu quero um futuro promissor,quero saber o que eu estou fazendo não está por está,como minha mãe disse você joga futebol não tem futuro garantido estude para que no futuro você tenha do que sobreviver

Meu sonho é ser administrador de empresa é ser um cidadão voluntario pós se tem uma coisa que eu gosto muito de fazer é suar para ter meu próprio dinheiro é não ser dependente!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Eu quero ser designer profissional,

Creio um dia ainda ter minha própria empresa,

Fazer muito sucesso, morar em uma casa bem maneira, ter meu carrinho, minha namorada.

Quem sabe casar, dar uma vida boa pra minha mãe, deixar ela relaxada na casinha dela. A acho que é mais ou menos isso.

Abraços

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

Fiz minha escolha profissional,e estou estudando um curso que simplesmente descobri que nao gosto

Nao sei o que quero ser,nao sei o que vai ser de mim no futuro,so sei uma coisa:

Quero ser feliz,e ponto.

Removido

Link para o comentário

Bem eu quero realizar três sonhos:

• Estudar administração e conseguir atuar na área (em um grande empresa)
  • T.I Banco de dados (quero ser bom nessa área que necessita muito de profissionais)
  • Dar uma casa para meu pai.

Link para o comentário

estou quase me formando em medicina, estou no ultimo ano de doutorado. (mentira, esse ano que comecei o curso)

mas ja que comecei, vou virar medico né, salvar vidas e tal, sem falar na bufunfa, depois comprar uma loja de armas,

e me preparar para o apocalipse zumbi!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.