RadarMachine 14 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Fiquei um tempo afastado do forum, agora que voltei, tentei digitar meu nome está saindo assim: Radar*******. Eu não consigo digitar a palavra: M A C H I N E. Me explica por que, e se possivel arrumem isso. Obrigado. Att, Radar******* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Foi censurado devido ao fórum que foi criado, e no nome do mesmo, contém essa palavra ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 14 Postado 16 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Então, por favor, muda meu nome ou então tira a sensura! Por que não da né :Ç Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 É complicado, acho que a censura não vai ser retirada, porém você pode trocar de nick, ganhando eventos das áreas , com 500 pontos você trocar de nick ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 14 Postado 19 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Legal isso em, tenho que ganhar um evento para mudar o nick e nem a censura vai ser retirada! VOCÊS VÃO LONGE DESSE JEITO! (Y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 19 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Já foi resolvido esse problema, seu nick esta normal aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados