mequijunior 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Galera eu upei ateh o 24 depois disso bugou ja tou no 38 com ela e não tou ganhando pontos de talentos:chorando: Alguem tem uma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Candy50 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Crie uma sala no PvP , va nos talentos de outro char ( Ex: Jin ) e feche . Ai so abrir os talentos da holly e pronto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Bem aqui ocorre o mesmo problema com ela e aqui volta ao normal após relogar. Tente isso. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Viper~ 2 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Simples, troque de servidor, já aconteceu isso comigo no servidor Azin. Eu até abri um ticket olha aí a resolução desse probleminha. since 2012 yours, VIPER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 monkeyj4ck 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Ah eu fui upando,ai do nada voltou ao normal e eu usei normal xD. Mas tente trocar de servidor. Se não funcionar reinicie o Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mequijunior 0
Galera eu upei ateh o 24 depois disso bugou ja tou no 38 com ela e não tou ganhando pontos de talentos:chorando:
Alguem tem uma solução?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados