Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exemplo de Vida

~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava navegando pelo Facebook de repente vi essa imagem, acho que eu nem preciso dizer nada em relação a foto, é so ler e pensar que bom se todo mundo pensasse igual ou agisse, é complicado, porém atitudes assim que alegram nosso dia a dia ^^

401995_482273988452351_878799662_n.jpg

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu principalmente que adoro animais,cachorro mais ainda,o meu tem 6 anos,e foi o primeiro que eu ganhei,se eu perdesse ele nem sei o que eu faria,então esse cara tem o meu respeito,e todos que praticam este ato bondoso do mesmo jeito.

Eu faria isso pelo meu cão,faria mesmo.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Infelizmente isso acontece muito. Cachorros com artrite é coisa séria. Há diversos casos, desde os mais comuns, que o cachorro evita fazer muito movimento, até casos graves, onde o cão não consegue nem se mover.

Pelo visto, o caso da foto é um desses mais graves. Linda a atitude dele, pela foto temos a sensação que o cão está até sonhando. Bom tópico como sempre Cleyton.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.