-WodojO- 11 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Série com todos champions jungle [MrSF] Bom pessoal , o vidaama ta fazendo uma série de todos char junglers.... Zed Jungle #10 [video=youtube;NOR6QWRzwd4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olaf Jungle #9 [video=youtube;q7jQYSUm0sI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Warwick Jungle #8 [video=youtube;U2xPvy92IF8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VoliBear Jungle #7 [video=youtube;uM2fyl6h9Ac] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kha Zix Jungle #6 [video=youtube;rjV0R5ki4aw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Darius Jungle #5 [video=youtube;Hd-BrqfWIsA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Udyr Jungle #4[video=youtube;3wNgpaegpj4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fiora Jungle #3 [video=youtube;lfRDGURUjhs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rengar Jungle #2 [video=youtube;FYUNbMmXtv8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Malphite Jungle #1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ae pessoal já fizemos 10 jungles , deixem dicas de quias v6 querem ver mais :D Evento #4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тαмρσliинσ 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 como vc gravou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Excelente toturial Obrigacelente toturialdo por compartilhar ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 25 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Com fraps man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Muito legal sua ideia, continua darei muito apoio Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Devido o conteúdo ser muito bom, estou reabrindo o tópico. E também deixando que não se perca. Abraços, I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Cara ficaram ótimos os vídeos tanto na qualidade da gravação quanto no conteúdo...e pra melhorar tudo é um GamePlay comentado /o/ Acho que só ta faltando um vídeo Jungle do Shaco e do Warwick,que na minha opinião são os mais comuns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Ja fizo jungle do warwick e voli o gabriel (Wodojo ) irá atualizar o topico , obrigado ae pelo apoio e continue nos acompanhando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RangeSlayer 1 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Novamente, agradeço pelo seu trabalho, continue assim, te dou todo meu apoio. Ah, não esquece, master yi e shaco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loverdose u.u 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Faça de Lee Sin, Maokai e Amumu, os 3 melhores junglers na minha opnião. Não faça de master yi, pelamordedeus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 36 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Muito bom este tópico, Só acho que falto uns dos jungle's mais usados que são, "Shaco, Lee Sin, Amumu." Se não for muito trabalho fazer uns desses acho que vai ficar legal. Obrigado ajudou muito, tem meu apoio. õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ana♥ 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 faça jungle com a '' Vi '' é um champ meio recente Eu uso e gosto mto *-* WIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Bom eu sei que isso conta como reviver o topico , mas como eu sou o dono do canal tbe estou aqui atualizando o topico com as novas jungles acho que não se aplica essa regra ; ) , Segue os videos novos da jungle , se possivel o wodojo atualiza o topico quando tiver tempo : 1º [video=youtube;aKCasveKl3U] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º[video=youtube;y4YNCLdVCsw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º[video=youtube;LnihHJhHXFk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º[video=youtube;K5unACji3Dw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 NOVO JUNGLE - [video=youtube;QClKn-MWa8Q] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deixe seu Like e Se Inscreva no Canal ! Coloquei no video eu gankando em jogo , como vcs tinha pedido ; ) , a gente faz o que os inscritos querem ver : ) ------------ Runas: Sua Escolha - Vermelha Armadura - Amarelas Sua Escolha - Azuis Sua Escolha - Quint Runas no Video : Ataque speed - Vermelhas Armadura- Amarelas Resistencia Magica - Azuis Velhocidade de Movimento(muv speed ) - Quint Masteries/Habilidades: 9/21/0 Ordem das Skills EQW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 Man pls , atualiza pra S3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaskiko 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 Sem ofenças , nao curti mt, o tutorial mt basico , vc praticamente ensina a limpar a jungle ( claro q esse é o objetivo ) , quando poderia ensinar a pelo - um combo pra ganks , achei o video mt "teorico" , poderia ser mais prático ... Porem como é um tutorial de jungle , acho q é bem util ^^ vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ben4008 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Vc poderia melhorar mais seus ganks, e dar clear na sua jungle mais rapido.. Mais boa iniciativa, sou jogador profissional de LoL jogo desde março 2011 quando não existia filas competitivas e nesse tempo aprendi bastante qualquer coisa me add no skype: junior.bamor posso te ajudar e dar dicas.. Teste um Jarvan IV ou Elise são muito bons na jungle. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Como alguns citaram a cima , o tutorial está muito teórico.. Ficaria mais interessante postar alguns truques manjadores de Gank e um exemplo de build para algumas situações; Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 VLWS PESSOAL , PROXIMOS VOU FAZER ASSIM , eu fiz assim basicao pra ajudar quem ta começando irei aprimorar , mostrar truques nos proximos , Bom enquanto isso fiz um de DIANA JUNGLE - BASICO [video=youtube;n3mMPtJljN0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Vale ressaltar que Olaf Jungle está fraco e não recomendável. Zed está mais forte no mid como um ad caster muito forte, na jungle ele perde muito sua eficácia. Warwick só tem gank bom no level 6, e com a chegada da S3 ele perdeu seu core item "Navalha Sangrenta de Madred", Kha'Zix é outro AD Caster que é melhor no mid do que na jungle, ele explode o ADC e o MID inimigo . Darius jungle é considerado Troll Pick, não tem um CC bom, e é facil de se counterar, toma counter jungle muito fácil e não tem sustain na jungle. Seus ganks são facilmente descartados por qualquer campeão. Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LungoX123 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 Sweet! I've just received my free Riot Points! >> FreeRiotPoints.me << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suki' 0 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 Thresh jungle .DD Gostaria de saber se ele e viável na jungle. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 Queria ver Akali jungle , até mesmo para eu aprender. Tentei mas não fui muito bem , mas da pra fazer. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados