Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MapleStory Voltou?

vinybell
 Compartilhar

Posts Recomendados

BMS (BrasilMapleStory) Voltou?

Olha só galera muitos pelo youtube estavam dizendo que o BMS Iria voltar hoje dia 15/08/12 mais não sei se voltou mesmo a todos que sabem a respeito comentem ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estava com rumores que iria voltar sim, disseram que a OnGame tinha comprado o jogo é a Nexon tinha aceitado. É também vi videos no YouTube falando que voltaria 15/08/2012 as 15:00 hrs, mais acho que foi apenas lero lero ..

Link para o comentário

Seria bem legal se voltasse , ainda mais pela Ongames...

acabei de passar pelo portal e não vi nenhuma notícia referente a Maplestory

Acho que eles dizem essas bobagens com o intuito de "A esperança é a ultima que morre"

Link para o comentário

Maple Story não vai voltar para o Brasil tão facilmente, teria que ser uma empresa muito forte com o intuito de trazer o game e da atenção a ele, não igual a LUG.

A LUG tinha bastante lucro com o MS, mas devido aos hackers acabou fechando, e não foi por que eles disseram que a "Nexon não queria renovar" foi eles que não conseguiram controlar. O número de hacker poderia diminuir sucessivamente se removessem o NPC de entrega (Não lembro o nome), por que era o meio para as vendas de mesos. Portanto, na minha opinião, achoq ue nenhuma empresa existente hoje no mercado brasileiro traria o MS de volta, mediando que os hackers tomassem conta de novo. Bom essa é a minha opinião. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.