Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda, como está a situação atual do ragnarok?


Doritos11
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, sou um membro bem antigo (não muito), faz 1 ano e meio que não jogo, queria saber como está mais ou menos a situação do ragnarok, mais especificamente do thor, eu já sei que tiraram os morangos e agora tem classes 3, ainda está fácil de upar? ainda tem openkore? essas coisas.

Obrigado des de já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
não tiraram os morangos '-' , ta a mesma fulia xD, tem openkore =P,ta mais facil de upar =P, <<

acho que ele quis dizer que parou de vender o morango em npc...

 

 

@topic

A situação do rag atualmente é muito lag e dc, a novidade é que agora quando leva dc ao inves de apenas logar novamente é necessario fexar o jogo e o abrir se nao fica dando mensagem de desconnect antes msm de tentar conectar o_o

se tu jogava antes da renovação sera complicado upar mobs modificados (alguns estao mais fortes) e em mapas diferentes, o bom é que ta mais facil upar, se nao me engano agora é necessario menos exp pra upar os niveis ou mobs dao mais exp (nao sei exatamente fiquei quase 3 anos sem jogar, voltando agora tbm =P) e ainda tem openkore sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ainda da pra lucrar fazendo arruaceiros ? se for assim vo abrir uns 15 aqui no meu servidor e upar meu shura :D, o ragnarok ainda ta jogável?

 

Da muito lucro arruaceiros , e sim está "jogavel" , aqui eu não sinto lag nenhum a não ser q minha internet esteja ruim , as vezes tomo dc mais raramente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Doritos11

não dá mais pra abrir 15 bots...

a lug deu em jeito de diminuir o número de bots que podem logar ao mesmo tempo.

aqui em casa dava pra abrir uns 10 bots no máximo. agr eu só abro 4...

 

e na minha opinião, o jogo não ficou mais fácil de upar, pegar lvl 150 agr é mais difícil que pegar 99 antes do renewal

se vc abria 15 bots antes, vc não vai ter problemas com lag, a não ser que seja do servidor.

 

caso seja de seu interesse, agr 1k rops = 3kk zenny. assim dá pra vc ter uma idéia de como está a economia do rag

 

os equips e lugares pra upar mudaram bastante, sugiro que de uma pesquisada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pegar lvl 150 agr é mais difícil que pegar 99 antes do renewal

 

Não sei se isso é verdade no thor, mas no odin nunca foi tão rápido upar como depois que saiu 3a classe, não importa qual seja sua classe, não importa qual seja o seu nível, nunca foi tão fácil e rápido upar, em todos os sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@Doritos11

não dá mais pra abrir 15 bots...

 

Apenas lhe corrigindo, a lug ta pior que couro de p1c4 não sabe se vai ou se fica.

Eles aumentaram novamente o limite de conexões por ip, agora da pra abrir 20 bots no mesmo ip, descobri isso por acaso essa semana que passou quando abri vários bots pra fazer um teste e percebi que aumentou novamente a quantidade de conexões, entretanto não sei se e permanente ou temporário está medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, quais são os mapas do momento pra pegar grana? será q vale a pena fazer uns 5 arruaceiros aqui? eu tinha antes do renewal, so que eu não sei mais a contas, tinha uns 10 arruaceiros td 80+ '-'

 

@Edit

Apareceu um post meu ali em cima não sei como

2- Pessoal me deem sugestões, tenho um shura no 100, job 7 eu acho, não sei como upar sem morangos, preciso de uma sugestão, quero começar um mercenário de crítico katar, é fácil upar? também to com pouca grana, so tenho um cachecol balder e um sapato verit e uma alice sagaz, quanto eu consigo nisso? quero upar fast no mercenário, também me ajudem a ganhar grana, dando sugestões de bot :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vale a pena criar os arruaceiros sim, mas eu sugiro que vc coloque um pouco mais de dex do que vc provavelmente colocava antes.

o cálculo da precisão mudou, então vc não vai conseguir nada colocando 3x de dex, sugiro 4x ou 5x. o resto continua igual pros arruaceiros bots

 

mi falaram que dá pra usar "absorver esfera espiritual" em monstros e isso recupera sp. deve ser um substituto pro morango (nunca joguei de shura então não tenho ctz)

 

pesquise os preços das coisas que vc tem nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele é um site que mostra por quanto as outras pessoas estão vendendo determinado item e as localizaçoes dessas pessoas

 

quanto ao sinx, seu sugiro que vc procure por builds pós-renewal tbm pq mudou um pouquinho e surgiram novas builds (ou variaçoes das builds antigas adaptadas às novas skills)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vc não vai fazer um futuro algoz, vc vai fazer um futuro sicário. tem diferença

 

como mercenário eu sugiro uma build pvm. qualquer coisa que tenha for, agi e dex serve

eu sugiro uma build katar se vc tiver alguma grana pros equips e uma build adaga se vc for pobre.

se vc vender esses equips vc fica no meio termo, então tanto faz fazer qualquer uma dessas builds

 

dos sicários que eu vejo por ai, 3 builds se destacam:

1- reflexo de combate:

2- laminas de loki

3- veneno

 

obs: eu só costumo jogar com evoluçoes de espadachim, então eu sugiro que vc procure a opinião de mais pessoas antes de fazer seu char

 

 

 

quanto ao rag, veja se o capslock tá ativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.