XJapan 123 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Troca de Trainer, Trainer sem Bug, e sem DC Sistemas Operacionais : Windows 7 x64 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows 7 x32 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows XP x32 - Funcionando Windows Xp x64 - Funcionando Cheats: Continentes: Escolhe o continente que voce deseja jogar. Auto Kill: Todos os Monstros Morre Automaticamente. One Hit: Dá 999999 no montros. HP Hack: O seu HP fica cheio. MP Hack: O seu MP fica cheio. Super Armadura: Voce nunca morre, só fica no FATAL Parar Tempo: Para o Tempo da missão. Pet MP: Seu Pet fica com o seu poder cheio. Furia Jin/Siehart: Sua furia fica cheio. Plaza GP: Seu GP Fica no Maximo (tem que ir no Praticar/Jogo dos Barris). Heroico: Entre na missão com heroico, sem usar o seu ticket. Agrupar Monstro: Todos os monstro fica num cantinho para voce mata-los Oxygen Hack: A missão inteira fica com o oxigenio full (na missão de Mar de Patusei) Card Lin: As cartas da Lin ficam Full Modo lobo: O Ryan fica modo lobo infinito Pulso Ronan: O pulso do ronan fica infinito Invocar: o jarro da arme fica sempre ativo Auto Bot: Completa a sua missao sozinha, sem tocar no Gc (Obs: tem que deixar o Autokill ligado) SuperMonstro: Deixa o monstro com uma vida inifinita. MonsterHit: O monstro fica com OneHit , serve para voce se matar. (News) Instant Spell: : Deixa o MP Carregado, para que só de clicar Z, solta a ultima Skill. (News) Mouse Fly: O seu personagem voa só clicando com o botão do mouse. Preview: Vídeo Auto Bot [video=youtube;6wnlb25x1UU] Tutorial Abre como Administrador Clique nos Banners Irá avisar que esta pronto para abrir o Grand Chase Abre o Grand Chase Carregando Grand Chase + Trainer aberto Crie a Sala e Ative o Hacker Desejado. Prova de Funcionamento. Downloads: Nova Versão+AutoBot [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 178a09968f06f3/analysis/1345410059/[/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ead487ec549147/analysis/1345410082/[/sCAN] Feito por @nKilla e @XJapan Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passarinho123456789 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Testando (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syegat133 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Me adc ae no jogo nick RoB3rt1 U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 funcional? to nervoso mais vo ser cobaia, dps edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Funcional Continua Assin! Como Eu Uso O God Mode?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merlin102 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 TA FUFANDO ! Mas como uso o Auto misão , nao tem ele no hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passarinho123456789 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 tomei 2 DC hack esta com poblema Mp full da dc assim q vc liga e agrupar monstros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 123 Postado 15 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 tomei 2 DC hack esta com poblema Mp full da dc assim q vc liga e agrupar monstros... DC arrumado baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cul8r 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Funcional, obrigado, acabei de pegar 80 com 2 personagens (holy e lin), já estava 79 com as duas ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welitongtkl2 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 me ajudem, toda vez que eu entro no gc co m o hacker aberto dá hacker detectado o meu windows e o xp spk3 me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
block09 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 melhor hack pois eh o ultimo a ser lançado , sem bugs e totalmente funcional obrigado xJapan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buizel12 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Funcional Continua Assin! Como Eu Uso O God Mode?? Esse hacker Servi pra Tirar Status Anormal do teu Char Exemplo : Veneno,paralizia e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma1998 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Aki nao funfo. Deu erro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 17 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 cara o meu ta dando ERROR 0xAE :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putabr123 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Parceiro, só uso o seu hack pois acho O MELHOR, mas está dando Hack Detectado... Utilizo o Windowns XP, tem alguma solução pra mim? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelezao 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Hack funcional continue assin parabens obrigado leek :)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackk 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Quando eu ativo 'ataque4x' da dc x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
40emily40 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeusinho 2 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Japan Ajeita ai Antes Pegava Agora não pega Mais, Obrigado. Bota Para o Panda Deixa '-' :timido::corado::tong::corado::timido::tong::tong::corado::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Aqui ta dando DC,entro normal quando vou começar a fase o Grand Chase Fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithjc 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 *.* Melhor hack vlw cara estava esperando des da manutençao o fully :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackk 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Eu abro o hack de boa,mas quando vou no estagio tomo dc ve isso ae Japan Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Conteúdo não funcional, quando entra no mapa da DC testei 3 vezes, sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilmaurierk 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 ae japa n funfo aki. entrei ruinas de um reino antigo. deu erro 0xAE. so com one hit. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigogmr 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 DC todas as 10 maneiras que tentei entrar, até quando fui entrar em fase sem nenhum dos hack's ativados levei DC .. Infelizmente não esta funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados