Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

/Tutorial/ Oque fazer enquanto carrega.....

Posts Recomendados

Introdução

Eaew galerinha, hoje vim postar um topico meio que engraçado, mas que é bem importante quando vc vai carregar seu gc, ou esperar outros jogadores ^^. alem de ser bem divertido, pode reender coisas legais , oque sempre será bom, pois nunca se sabe quando a tela demora para carregar!.

Começando...

Vamos supor que você vai em um pvp de sobrevivencia 3 - 3 (6 miguxos), e sempre tem 1 ou 2 que demora para carregar,entao você fica olhando para a tela... e olhando...

-que legal, pacote de casamento e anel...

-olha, anel de diamantes...

ai começa a partida, e vc fico perdendo 2 minutos olhando para a tela. seus problemas acabaram, pois se você seguir este tutorial, você vai rezar para ter algum lagger na tela pra poder ficar carregando kspoaokpsa!

Metodos!

-Pegue um papel e uma folha, e desenhe stick mans. sim, pode ser tosco, mas é muito engraçado criar historinhas em quadrinhos.

-sempre va ao banheiro ou beba um copo dágua, e perigoso, mas faz bem a saude! ^^

- crie rimas de gc, rap battlers, supere o Simius vortex e ponha no youtube! malz ai tio SV

-escreva Diodiouzin no seu Death note

-Ouça Bring Me to Life/ Asterisk/Ichirin no Hana/ Hero´s Come Back/ e outras coisas relacionadas a otakus

- encare seu animal domestico, e conte os segundos que demora para ele avançar/lamber seu rosto

E dai?

quem acha que e legalzin ficar vendo a tela carregando, nao tem problemas, eu mesmo fico girando beyblade em cima da minha tartaruga enquanto ela acasala com outra '-'.

mas o engraçado, e que o tempo passa e você nem percebe, e o importante é jogar, e nao esperar.

quem ler esta mensagem, ponha no final do seu post a seguinte mensagem: To ******/tarada<< e obrigado, se gostou comente!

Flw gente abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhdaushaushushushuahsu'

é mesmo man

é de fude ter que ficar olhando aquelas besteiras lá na tela de carregamento esperando os carinha de net discada carregar¬¬

mas eu prefiro ficar lá mesmo

às vezes tu sai, e o cara de net discada leva DC

daí o jogo inicia aí já era e.e

ouvir músicas tbm é lecal

Hero´s Come Back é uma música mais pra vc ouvir durante o PvP

é bem animada xD

@Off

isso ta mais pra Off Topic do que Dicas/Tutoriais '-'

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.