Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[IMPORTANTE] - Ajudando a solucionar problemas.

Compartilhar

Posts Recomendados

Mesmo sendo novo aqui, eu entendo (muito pouco) de hacks. Então decidi criar esse tópico para os jogadores trocarem suas soluções para problemas nos Hacks.

1 - O Hack não abre, ou fecha sozinho.

Se o hack não abrir, é aconselhavél que você desative o anti-vírus, principalmente se for Avast. O meu Avast, por exemplo, eu clico na opção "Desabilitar até que o computador reinicie"

2 - Soluções falsas.

Tem gente que nas soluções de hack, colocam : "Para melhor fucionamento, apague todos os itens da pasta GameGuard". Mas não façam isso, ao fazer isso, quando você for abrir o GC, a pasta vai começar a se auto-baixar sozinha, e só vai enrolar pra você Logar.

3 - Hacks de Cash.

Hacks de cash não fucionam, sempre que você ver um vídeo por ai, ou tópicos com instruções de Hack de Cash, não caia, são hacks falsos, aquilo ali é só pra encher seu PC de vírus.

4 - Hacks que pararam.

O WebCheats Trainer parou de fucionar aqui em casa. Sempre que o ativo (Clicando em qualquer hack, seja de MP, HP ou outro) o Trainer fecha sozinho. E eu adorava esse Trainer, e não é culpa do Anti-Vírus. Meu amigo disse, que pode ser porque o hack era da outra atualização, porque foi quando chegou o evento terça que ele parou de fucionar.

5 - Erro 0xEA.

Às vezes, quando eu vou abir um hack, aparece esse erro, mas eu achei um tópico ajudando a solucionar esse erro. Para vê-lo, clique aqui

Eu agora irei testar o hack Sandead, se fucionar, aviso aqui. Se quizerem postar algo que ajude, poste ai embaixo ^^.

Se ajudei, por favor, agradeça, quero saber como é essa sensasão, rs. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.