Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem pode olhar aqui


-TreNed
 Compartilhar

Pergunta

Eai galera, comprei meu minecraft ontem, e estou tentando colocar skin nele mas quando eu carrego a skin no site aparece que foi trocada com sucesso ai eu logo no minecraft e nao esta com a skin. Alguem pode me dizer se é problema na mojang ou é no meu pc mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é quase impossível de responder, é problema na Mojang, mande um e-mail para eles, ou para onde comprou, pode ter uma coisa errada, ah, veja se antes de comprar o Minecraft, apagou o .minecraft, se não apagou, apague agora e instale novamente.

 

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é quase impossível de responder, é problema na Mojang, mande um e-mail para eles, ou para onde comprou, pode ter uma coisa errada, ah, veja se antes de comprar o Minecraft, apagou o .minecraft, se não apagou, apague agora e instale novamente.

 

eu ja apaguei umas 500 vezes ja tentei trocar umas 500 mil vezes e continua a mesma merda, meu minecraft esta original tudo, no site na hora que voce vai compra diz : tank you , esta agradecendo pela compra. O problema é com a melda da skin que nao quer entrar no meu buneco :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu tbm to puto

pq minha skin nn ta apareceno

so anoite eu to puto puto puto

69 reais por uma skin ki nn pega Aff ta de brink's

Agora Respondeno :

acho que nn vai adiantar contatar a mojang eu

ja entrei em contato nem me responderam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.