Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

full pvp 99/70


vitinxd05
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Gostaria de pedir, encarecidamente, que postem servidores full pvp's 99/70 com cartas mvps, se tiver sem mvp card tb pode postar, nessis dias de hj estou aceitando tudo (menos 255, 300, 400, 500, 700 e 999)

eu fico enjuriado como pode ter tanto disperdicio, taaaaaaanto server 999 ramdom e simplesmente nenhum 99/70 :/

bom, se alguem souber de algum server, o server pra onde o povo do mbro foi jogar ... pq mbro fexou, tinha mtos players e ngm crio sv pro povo ...

aposto que se sair um sv 99/70 full pvp ia lotar, mais tipo, ia lotar muuuuuuuto mesmo porque nao tem nen se qr concorrencia.

pense nisso '-'

vlw, se estiverem algum postem ae \/

vlws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tenso mano, to procurando un server pra joga desde que fexou-se o mbro,

mais o unico server q achei foi o inovilyRO full pvp 99/70

soq, o server é mt ruim, muito lag, muuuuuuuuuuitos bugs, e também, mto escroto com tunica espiritual

e alem de tudo, não tem gm nen adm online nuuuuuuuunca pra concerta bugs escrotos e tals

aquele server é muito ruim, tanto que n tem qze ngm jogando la, ngm mesmo

mais bom, se alguem souber de otor full pvp posta ae

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inovily não é um servidor ruim não cara , tunica tambem não é MUUUUUITO apelativa, se tu tiver habilidade tu mata fácil , mas emfim , o unico problema dele era a falta de Staff no servidor , havia bugs escrotos sim , porem nada muito alem dos limites , se o servidor voltar provavelmente vai lotar bem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vei to querendo ver um no estilo do yoyoro de antigamente, com mvp de 7 em 7 min aleatório, quest de chifres misticos e tal, o mapa de baixo com carta kh pra pegar divergentes essas coisas, vocês conhecem algum nesse estilo ? com moeda de mythril e moeda de gold pra pegar os itens .. valeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser por que ta dificl neh galera os cara perde tempo na vida e tem uns server que tinha criado ai full pvp so massa mais o pessoal jogava jogava jogava e cade a contribuição pro server?

 

bom, tooodo server q eu joguei e prestava eu donatava

nao só para ter itens mais pra ajudar o server a se manter tb ne ...

mais enfim, é dificil achar um server que preste :/

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

testando o svbr

pena que nao tenha gente online server parece bom

loga ae galera

 

nao loguem no svbr, patch com virus wtf --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.