Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Resultados de Lutas mais Injustas do Mundo Anime


Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só um detalhe antes de tratar o conteúdo, poderá haver Spoiler nos comentários!

Então peço que se for comentar sobre a morte de alguém ou algo que comprometa a história do anime, avise como já foi mencionado nas regras.

 

MrVBV.png

 

Não sei conseguiram assimilar ou deduzir o assunto do tópico pelo título, mas vamos lá.

 

Fuçando pela Net, encontrei alguns debates sobre Animes.

 

Mas, o que realmente chamou minha atenção, é que não era qualquer "discussão".

E achei interessante ver a opinião do pessoal sobre as consequências de muitas lutas

Nos comentários você percebe muita gente indignada com o resultado de algumas batalhas nos Animes

 

Vi muitos comentários sobre a luta do Cell vs Goku, por exemplo.

Que pra muita gente, Goku deveria ter espancado o Cell (opinião da galera, não a minha)

 

MrVBV.png

 

Eu particularmente vou citar a luta do Naruto Clássico entre Gaara vs Rock Lee

Que em minha opinião foi uma das melhores lutas, não somente do Clássico, mas também do anime todo, até agora.

 

Nunca fui de gostar do Lee, mas confesso que não gostei do resultado, pois Lee merecia ter vencido, mas tudo fazia parte do script.

Ou também posso citar (SPOILER - Death Note) a morte do L, não preciso nem comentar néah.

Muitos também têm essa opinião, mas como sempre, fazia parte do script.

 

MrVBV.png

 

Mas enfim...

 

Então farei a seguinte pergunta, e um pequeno debate.

 

Qual(is) a(s) luta(s) de animes que teve o resultado mais Injusto?

 

Ou a morte mais injusta...

 

MrVBV.png

 

Off

Há um tempo saiu uma pesquisa, e foi divulgado o seguinte resultado.

Sobre as mortes mais injustas dos animes, quem não tiver medo de Spoilers

Sintam- se à vontade:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante... Teve várias lutas cujo o resultado final não me alegrou ou me deixou incrivelmente decepcionado.

Começando por bleach, na guerra de Karakura, aquela derrota humilhante do Yamamoto para aquele arrancar ridículo... nem sequer tocar no Aizen ele tocou. Aquele foi o maior fail de Bleach. Também tem o resultado da luta do Luffy contra o Magellan, eu queria que ele tivesse derrotado o chefe da prisão. Achei o resultado da luta do Lee justa, graças a isso, mais pra frente o Sasuke pode luta contra o Gaara... aquela foi uma luta magnífica. Gosto de ver o sasuke em ação rs

 

Agora os personagens de animes que morreram... hum... Não gostei da morte do Ichimaru, Kira, Uchiha Itachi (apesar dele não ter morrido praticamente, se é que me entende...) e também o Walter, o mordomo dos Hellsing. Ele era um personagem bem carismático.

 

@att

Iridescent, vou adicionar o prefixo spoiler no título do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando por bleach, na guerra de Karakura, aquela derrota humilhante do Yamamoto para aquele arrancar ridículo... nem sequer tocar no Aizen ele tocou

 

É, ma isso prova o porque de ele ser o Shinigami Mais forte em 1000 Anos né.

 

@topic

bom pra mim eu até previa o final das lutas que vou citar mas pra muita gente foi decepcionante,

Ichigo vs Ginjou - essa dai teu ate pra prever com ia ser afinal o Ichigo tinha recuperado o Rieatsu dele mais um pouco do Fullbring '-'

 

Yoruichi, Isshin e Urahara vs Aizen - Essa ai eu acho que pra quando o Aizen ainda ta evoluindo fico até muito roubada

 

Erza vs Midnight - PORRA namoral aquele midnight foi uma decepção total ¬¬'

 

Nao to lembrando mais muitas mas se lembrar edito

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente fantástico seu tópico ~Iridescent~ , ideia incrível proporciona debates, adoro tópicos assim.

 

Eu sinceramente, não entendo o que os fans de Bleach veem tanto nesse Yamamoto.

 

Só falam que ele é FODA, mais até não fez nada tão destacável assim não, até hoje só demonstrou ser um velho com pensamento arcaico, e tem uma zampakutou FODONA, mas não fez nada!! (Pronto falei)

 

Sei lá, mas acho que Magellan, era muito apelão para Luffy vencer naquele época apenas hoje depois do Time Skip que vejo ele o vencendo (Devido a algo que ele se adaptou mas não posso dizer pois é SPOILER do manga).

 

Gaara vs Lee, também considero coesa, acho que seria descomunal Lee vencer, para depois Gaara demonstrar todo aquele poder contra Naruto, por exemplo se Gaara perdesse, o personagem do Gaara perderia força, o que obrigaria ao Kishimoto a nerfa-lo depois.

Deu para entender? Bem vou tentar explicar de novo, Se Gaara perdesse aquela luta, seria descomunal ele fazer o Naruto suar tanto para vencê-lo depois. (É isso que o anime de Fairy Tail não sabe fazer, preservar personagens)

 

Lutas descomunais de resultados injustos para min:

Rob Lucci vs Luffy (não consigo aceitar aquela UP de amizade de Luffy, apesar de adorar a luta e considerar sua conclusão épica!!)

Luffy vs Enel (Entra um pouquinho também, Enel tinha velocidade do trovão dava para vencer se não fosse pelo protagonismo)

 

Zaraki Kenpachi vs Ichigo (Aquilo lá é para fazer qualquer um rir, se Kenpachi já era tão FODÃO ganhava em 10 seg de Ichigo)

 

Ulquiorra vs Ichigo (Ichigo morreu umas três vezes e ressuscitou, não aceito)

 

Naruto por incrivel que pareça, não tenho muitas criticas quanto a esse quesito, Kishimoto sabe bem manter a hierarquia de poder, não como em One Piece, mas bem. Minhas criticas quanto a Naruto são outras..

 

Pronto vamos para Fairy Tail ? kkkkkkkk

  • Natsu vs Jellal
  • Natsu vs Hades
  • Natsu vs Zero
  • Erza vs Azuma (Se alguém me fazer uma explicação boa, sobre como a Erza ganhou do Azuma, eu retiro tudo que eu disse sobre Fairy Tail ter protagonismo excessivo)
  • Gray vs Ultear
  • Natsu vs God Slayer
    SPOILER MANGA
  • Laxus vs Raven Tail inteira
  • Ichiya derrotar Bacchus com um soco, sendo que o mesmo tinha uma força equiparada a de Erza
    /SPOILER MANGA
  • E todas as vezes, que alguém vai perder e se lembra do poder da amizade de Fairy Tail..

 

Por enquanto são essas que lembro , com o tempo vou postando mais..

 

@~Iridescent~

Estou com medo de ter interpretado o tópico errado,

Pois vi alguns comentários, postando lutas que lhe decepcionaram , e pelo que eu entendi era para ser lutas com um final injusto, por exemplo, ''FULANO NÃO MERECIA GANHAR DE CICLANO''

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente pra min foi a morte do jiraya que cuido do pain quando menos orochimaru queria matar pq disse que orfans sofrem muito mais ele cuido dele e tal ai o pain vai la e mata ele .... e depois de um tempo comento mais aki pq to terminando one piece death nothe e kuroshitsuji .... one piece nao to no 148 ksdkdsakds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu comentário está sujeito a spoilers de fairy tail, bleach e one piece

@Black

Ele "é" o shinigami mais forte, mas depois daquela derrota pro arrancar que drena o fogo da zanpakutou dele... sem comentários.

 

@fex

Fex, você desentalou as palavras que estavam presas em minha garganta! Eu penso da mesma maneira em relação ao Yamamoto. Mas eu ainda tenho a esperança de que ele possa ter algum grande feito no atual arco no mangá xp

 

Eu gostei do desfecho da luta do luffy contra o lucci, foi simplesmente ótimo. O jet gutling gun foi lendário, não concorda?

Em fairy tail, o maior exagero de todos foi a parte do Laxus contra a guilda da raven... Ah, aquele soco do ichiya só serviu mesmo pra despachar (tirar da jogada, se me entende) o bacchus e o outro mago lá... tanto é que a quatro filhotinhos (rsrs) só está naquela saga pra fazer humor mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Iridescent~ [/color][/b], ideia incrível proporciona debates, adoro tópicos assim.

 

Eu sinceramente, não entendo o que os fans de Bleach veem tanto nesse Yamamoto.

 

Só falam que ele é FODA, mais até não fez nada tão destacável assim não, até hoje só demonstrou ser um velho com pensamento arcaico, e tem uma zampakutou FODONA, mas não fez nada!! (Pronto falei)

 

Sei lá, mas acho que Magellan, era muito apelão para Luffy vencer naquele época apenas hoje depois do Time Skip que vejo ele o vencendo (Devido a algo que ele se adaptou mas não posso dizer pois é SPOILER do manga).

 

Gaara vs Lee, também considero coesa, acho que seria descomunal Lee vencer, para depois Gaara demonstrar todo aquele poder contra Naruto, por exemplo se Gaara perdesse, o personagem do Gaara perderia força, o que obrigaria ao Kishimoto a nerfa-lo depois.

Deu para entender? Bem vou tentar explicar de novo, Se Gaara perdesse aquela luta, seria descomunal ele fazer o Naruto suar tanto para vencê-lo depois. (É isso que o anime de Fairy Tail não sabe fazer, preservar personagens)

 

Lutas descomunais de resultados injustos para min:

Rob Lucci vs Luffy (não consigo aceitar aquela UP de amizade de Luffy, apesar de adorar a luta e considerar sua conclusão épica!!)

Luffy vs Enel (Entra um pouquinho também, Enel tinha velocidade do trovão dava para vencer se não fosse pelo protagonismo)

 

Zaraki Kenpachi vs Ichigo (Aquilo lá é para fazer qualquer um rir, se Kenpachi já era tão FODÃO ganhava em 10 seg de Ichigo)

 

Ulquiorra vs Ichigo (Ichigo morreu umas três vezes e ressuscitou, não aceito)

 

Naruto por incrivel que pareça, não tenho muitas criticas quanto a esse quesito, Kishimoto sabe bem manter a hierarquia de poder, não como em One Piece, mas bem. Minhas criticas quanto a Naruto são outras..

 

Pronto vamos para Fairy Tail ? kkkkkkkk

  • Natsu vs Jellal
  • Natsu vs Hades
  • Natsu vs Zero
  • Erza vs Azuma (Se alguém me fazer uma explicação boa, sobre como a Erza ganhou do Azuma, eu retiro tudo que eu disse sobre Fairy Tail ter protagonismo excessivo)
  • Gray vs Ultear
  • Natsu vs God Slayer
    SPOILER MANGA
  • Laxus vs Raven Tail inteira
  • Ichiya derrotar Bacchus com um soco, sendo que o mesmo tinha uma força equiparada a de Erza
    /SPOILER MANGA
  • E todas as vezes, que alguém vai perder e se lembra do poder da amizade de Fairy Tail..

 

Por enquanto são essas que lembro , com o tempo vou postando mais..[/size]

 

Concordo contigo, protagonismo é fod*, só q tipo, os inimigos mais fortes eles recebem uma ajuda ou upgrade,menos o laxus '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Gaara vs Lee”, também considero coesa, acho que seria descomunal Lee vencer, para depois Gaara demonstrar todo aquele poder contra Naruto, por exemplo, se Gaara perdesse, o personagem do Gaara perderia força, o que obrigaria ao Kishimoto a nerfa-lo depois.

Deu para entender? Bem vou tentar explicar de novo, Se Gaara perdesse aquela luta, seria descomunal ele fazer o Naruto suar tanto para vencê-lo depois. (É isso que o anime de Fairy Tail não sabe fazer, preservar personagens)"

Blackfex

 

Sim, excelente comentário.

Também concordo e tenho a mesma opinião, porém é igual você mesmo até comentou.

Isso foi feito para dar continuidade no "script", se não o Kishi iria se enrolar lá na frente.

Mas o que eu queria dizer, é que não foi justo.

Lee simplesmente quebrou barreiras além da imaginação dos ninjas da época...

O epis, da luta, fez todo um drama, criou várias expectativas no pessoal, e no final.

Perde?!

Eu achei muito injusto, porém justificado.

 

(Spoiler - Naruto)

Outra morte que queria mencionar é a "segunda morte" do Itachi

Ele se sacrificou, para parar o Edo, e na verdade "ajudou" ainda mais o Madara, e mudou completamente o rumo da guerra.

Muitos vão me dizer, que é para o script e talz, sim!

Mas até agora, achei inútil a morte dele, espero que Kishi me corrija mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Jogando de lado o protagonismo.

 

Resultados injustos

Naruto vs Kiba no exame chunnin (o negócio foi decidido com o peido -.-)

Gaara vs Lee no exame chunnin (Gaara apanhou bonito do Lee).

 

Do clássico tem esses. No shippuuden temos.

 

Kakuzu e Hidan vs. Asuma, Shikamaru e dois ninjas de Konoha. (Kakuzu ficou parado a luta inteira e Hidan fez tudo).

Naruto vs. Nagato (essa pra mim foi a mais injusta de todas, dispensa comentários).

Kisame vs. Killer Bee (capturar um biju é muito mais importante do que saber os segredos de guerra, atualmente no mangá é nítido ver que compensava mais ter capturado o Hachibi).

SPOILER

 

Kages vs. Madara (se fosse realmente uma luta de verdade, todos os Kages já teriam conhecido o outro mundo).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu comentário está sujeito a spoilers de fairy tail, bleach e one piece

[/color][/center]

@fex

Fex, você desentalou as palavras que estavam presas em minha garganta! Eu penso da mesma maneira em relação ao Yamamoto. Mas eu ainda tenho a esperança de que ele possa ter algum grande feito no atual arco no mangá xp

 

Eu gostei do desfecho da luta do luffy contra o lucci, foi simplesmente ótimo. O jet gutling gun foi lendário, não concorda?

Em fairy tail, o maior exagero de todos foi a parte do Laxus contra a guilda da raven... Ah, aquele soco do ichiya só serviu mesmo pra despachar (tirar da jogada, se me entende) o bacchus e o outro mago lá... tanto é que a quatro filhotinhos (rsrs) só está naquela saga pra fazer humor mesmo...

 

Bom vamos lá, opa concordo plenamente com você, acho muito difícil Tite Kubo fazer um personagem tão falado para não fazer nada. Na próxima semana talvez receba minha resposta de o porque ele ser FODÃO. Quem lê o manga entende.Mas até agora não fez nada tão especial assim, para os fans o louvarem e respeitarem por tamanha força... Zaraki Kenpachi até agora se demonstrou mais monstro que ele. Até agora

 

É ai que encontro a diferença em One Piece, em One Piece temos imagem como Monkey D. Garp, e eu respeito a sua força mesmo nunca tendo o mostrado, mas Garp nunca teve nada em suas mãos para que ele resolva. Yamamoto teve, mas não resolveu, é tudo questão de saber trabalhar a história, em One Piece Garp, estava preso ao lado emocional e racional durante a guerra o que impossibilitou de ele mostrar seus poderes, e Eiichiro Oda sabiamente soube trabalhar isso, pois nós fans reconhecemos sua força.

 

Sobre Rob Lucci e Luffy, eu adoro aquela luta para min a melhor de todo o anime, sem duvidas quanto a isso, a cena do Jet Gatling Gun eu gritei junto com Luffy quando a vi.

Mas mesmo sendo fan tenho que admitir que ficou desproporcional, não existe explicação lógica para Luffy ter levantado e explodido daquela forma em cima de Lucci, Lucci tinha ganhado.

Eu critico tanto Fairy Tail, Bleach, diversas vezes por causa do protagonismo, não posso mentir a min mesmo, One Piece também tem isso (Apesar de ser bem menos, mas tem é um shonen).

 

@~Iridescent~

SPOILER MANGA

Putz concordo, a morte de Itachi, foi um furo grande de Kishimoto, ela foi bastante injusta com o personagem. O Edo de Madara ter ficado apenas enfraqueceu todo o sacrificio do mesmo. Acho que inútil, é uma palavra muito forte, mas que Madara ter ficado enfraqueceu seu sacrifício é verdade

 

Acho que seria melhor se Madara tivesse voltado, e depois de alguma forma conseguir retornar pelo Tsuki no me.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Spoiler

 

@Black

 

Eu sempre acreditei que ele seria de fato cancelado e depois o Tobi o reviveria com o Rinne Tensei, já que nos planos originais era pra acontecer isso, ele reviver via Rinne Tensei. Realmente, o sacrificio do Itachi não teve muita utilidade no final das contas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob~

“Naruto vs Kiba”

Verdade

kkk

Tinha se esquecido

Uma das lutas mais absurdas que já vi até hoje, sem comentários .-.

 

Para os fãs de CDZ

Como nos esquecermos da luta do "Shiryu vs Fenrir"!

Gosto muito do Dragão, mas ele apanhou demais, e não merecia ter vencido também não.

Mas o poder "semi-protagonista" reinou e muito nessa batalha.

 

Ou a luta do "Shiryu x Dragão negro"

Outra que tive "dó" do Cavaleiro de Dragão, que saiu vencedor no sufoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto:Ses falao da Luta entre naruto e kiba claro que foi uma desecepissao descomunal vercer por causa do peido

@Chopper Sama a morte de jiraya pela mao de seu pupiro foi um episodio emocionante se nao fosse a morte de jiraya

o errendo do naruto nao taria tao foda,muita gente fala ta derrota do lee para o gaara tbm acho quem deveria ganhar a luta ela o lee

mais faser oq neh se o gaara na epoca tinha a defesa perfeita.Voutando a uma morte que me decepisiounou foi a morte do Azuma

ainda com a kurenai gravida ele merecia ter vevido ate a criança nacer,mais graças a isso naruto pode testar seu rasegan shuriken

que foi emocionante tbm.

 

CDZ:Uma lutas que nao me agradaram foi no filme CDZ:PROLOGO DO CEU Lutas todas sem sentido e com resultados todos decepisonantes

porq?Simples nas lutas epicas contra cavaleiros de ouros,lutas epicas de asgard,e de hades as armaduras dos cavaleiros ficaram estrassalhadas

ali os cara derrotam so com alguns golpe ja era,Mais pela ai no filme a do seya fica quebrada a do shyriu tbm e do ioga como assim a luta nao foi epica

simples porq eles levarao um golpe a armadura se espedaço que isso?

 

Dragon Ball:Luta contra o ceu,Tbm um absurdo o goku ter morrido e vão o ceu ainda tava vivo mais goku morto que irredo e esse pelo menos o goku poderia ter sobrevivido para matar ceu,claro que o gohan derrotou o seu mais o goku que teria que ter derrotado a luta seria mais epica

 

fairy tail:Vou nem comentar

 

Acho que isso flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todos os animes tem lutas com finais injustos, isso é incontestável, caso aquele que você favorita perca terá sido injusto pra você, questão de opinião.

 

Em Naruto algumas lutas foram bem estranhas, com finais injustos (como a do Gaara), diferente da maioria, não acho que a morte do Jiraya tenha sido "injusta", mas foi a morte dele que impulsionou e deu respostas para boa parte do anime. Poderia ter tido outros meios de mostrar essas respostas, mas Kishimoto escolheu essa, talvez por ser a mais comovente (duvido que tenha alguém que odeie o Ero-sennin).

 

Em One Piece, o protagonismo ajudou em algumas lutas, como na de Enel vs Luffy, sim, borracha é um isolante de relâmpago, porém, o que podia ter sido utilizado naquela AnM é um poder assustador, ele tinha poder pra viajar na velocidade da luz, fazer ataques corpo-a-corpo (sem o uso da AnM), e acho que foi injusto o resultado, talvez por Luffy ser o protagonista, Enel teve o oponente errado.

Outra luta injusta, foi a de Teach contra Ace, esse tinha poder suficiente pra derrotar Teach (por Teach, apesar de ser uma logia, não conseguir se transformar), a luta teve um final um tanto quanto estranho e gerou a morte de Ace, que por sinal foi também uma morte injusta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em one piece tem lutas que as pessoas que estão assistindo torcem firmemente pro luffy ir lá e derrotar com o vilão.

É o caso do Enel (não aguentava ele fazer tanta maldade) e daquele Bellamy. Tem muitos outros, como o Barba Negra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackfex, na luta com Enel é uma questão de princípios da física. Luffy é de borracha, Enel é trovão. O dano de Enel em Luffy, deveria chegar praticamente a zero. Mesmo assim, Enel demonstrou que sabia controlar um pouco da adversidade.

 

Na luta com Rob Lucci, eu concordo com você. Mas há algo que esquecemos, que o Oda deixou de forma clara. Uma pessoa que acabou de comer uma Akuma no Mi, pode não se adaptar ao poder dela. De fato, o Luffy convive com a dele desde criança. Rob Lucci talvez tenha perdido pela composição final, talvez pela falta de treinamento com seu recente poder. Outro fator curioso que muitas pessoas esquecem, o Luffy tem resistência de borracha contra golpes. Isso foi provado, inclusive em Thriller Bark.

 

Bom, mas uma luta com resultado injusto para mim, foi em Bleach. Até hoje não entendo como o Ichigo derrotou o Aizen.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Naruto não tem lutas de protagonismo, mas possui lutas com incoerência

@Shinob~

Não acho a luta de Naruto contra Nagato incoerente devido a alguns fatos:

  • Naruto recebeu a ajuda de Katsuyu e de toda Konoha (Logo Naruto já sabia da maioria dos segredos de Nagato o que facilitou muito)
  • Nagato já tinha passado por algumas lutas (Sem dizer no gasto de chakra com o Shibaku Tensei)
  • E a leve diferença entre o Sennin Mode de Jiraya para Naruto, devido ao Fuuto Rasen Shuriken

 

Acredito que tudo isso, (E principalmente Naruto ter conhecimento sobre as técnicas de Nagato), proporcionou muita vantagem para Naruto. Naruto ganhou essa porque recebeu muita ajuda!! Eu falo para todos se Jiraya tivesse os mesmos recursos que Naruto teve ele também venceria Nagato, mas o sacrifício de Jiraya ajudou Naruto a vencer, então o que digo não foi Naruto que venceu Nagato e sim : Konoha, Jiaraya e Naruto venceram Nagato.

 

@yahazu

Bem Enel, não tinha só os ataques de trovão. Ele tinha a capacidade de aquecer as coisas, como aconteceu com o ouro, se mover na velocidade do trovão (Luz), Enel tinha ao seu lado seu cajado pontiagudo de Ouro, o que possibilitava atacar Luffy, sem dizer seu Kenbunshoku, que está entre os dois mais fortes já mostrados (Empatando apenas com o de Coby que também é capaz de abranger toda uma ilha, no caso Marineford)

Acho que tudo isso, ajudaria ele a vencer Luffy, o que acho que foi crucial para a conclusão entre a luta dos dois foi o treino, Luffy desde pequeno teve um treino rigoroso, Luffy aguentava porrada, coisa que Enel não fazia. É ai que está a grande diferença de Enel para um Almirante, Enel não possui treino.

 

Bem sobre Rob Lucci, diferente do que muitos acham Rob Lucci já possuia akuma no mi muito antes de Enies Lobby. Os únicos membros do CP9 que não tinham Akuma no mi eram : Fukurou, Kalifa e Kaku.

  • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    (Rob Lucci já demonstrou ter sua akuma no mi)
  • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    (Kalifa e Kaku ingerem akumas no mi, e Rob Lucci já disse ter muitas experiência com a sua)

Na verdade Rob Lucci é considerado um dos gênios em One Piece, os únicos personagens que possuem controle total da Zoan são Rob Lucci, Marco Fenix e atualmente Tony Tony Chopper(Pois conseguem fazer transformações parciais), pelo menos até hoje sim.

 

Apesar de Luffy ter grande resistência, o motivo de ele ter ganhado aquela luta, foi ver seus amigos confiando nele, por isso ele ganhou. Luffy tem resistência, mais Lucci também tem seu Tekkai e seu treino completo de Rokushiki provam isso, acredito que em treino Rob Lucci possa ser equiparado aos Almirantes, perdendo por causa de sua Akuma no mi que não é tão forte quanto a deles.

 

Sobre Bleach, essa luta é um caso especial de se analisar, Ichigo quase perdeu a luta só venceu por que Urahara apareceu no momento. E Aizen também continuou vivo!! O verdadeiro problema foi Tite Kubo continuar as história depois daquilo, agora que Ichigo conseguiu os poderes de volta, Ichigo está quase que invencível. Se Tite tivesse parado naquele momento seria melhor, mas quis continuar né, agora vamos ver o que dá... Pelo menos já é a ultima saga pelo menos essa discrepância para os demais personagens não persistirá por muito tempo.

 

@AhoBaka

É difícil dizer isso porque nós não sabemos a real força de Teach. Ele foi capaz de fazer uma cicatriz gigantesca na cara de Shanks e ainda fugir (Sim aquela cicatriz de garra no olho de Shanks foi ele que fez), sem dizer que o próprio Shanks já respeitava sua força antes mesmo de ele ingerir a Yami Yami no mi.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackfex, discordo parcialmente. O treino dos almirantes difere do que foi mostrado pela CP9. Apesar do Rob Lucci ter o contato com sua Akuma no Mi, e eu me recordei disso, lembro que no episódio do anime, há uma certa ironia no ar, quando ele afirma isso. Pois ele faz pouco caso do treino, e vale lembrar que o próprio Luffy demorou bastante para conseguir exercer o poder de sua Paramecia de forma eficiente.

 

Sobre o Enel, todas as suas habilidades são fracas no Luffy. A velocidade do trovão ( veja bem, não é a luz ) não serviria para infligir dano no Luffy. A habilidade de aquecer, que provém da energia dos raios, também não, pois o Luffy tem uma resistência acima do normal com a borracha.

 

No mais, o Rob Lucci tinha um treino perfeito. Mas não era nem perto da qualificação dos almirantes, por vários fatores, que vão desde a utilização da Akuma no Mi, até o treino do Haki.

 

Sobre o protagonismo, realmente existe. Mas numa escala leve e aceitável. Eu particularmente achei estranho o fato do Kizaru conseguir "empatar" com o Rayleigh. Visto que foi o Haki mais habilidoso já mostrado no anime, junto do Garp.

 

Enfim, ia me esquecendo, lembrei de uma do Naruto.

 

Sasuke x Danzou.

 

É tão sem base, que chega a ser engraçado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

@Blackfex

 

Estou dizendo do pós-Kyuubi.

 

Todas as outras vezes que Naruto se descontrolova e a Kyuubi tomava conta, ele saia todo machucado, desmaiava e não sabia o que tinha acontecido. Desse vez contra Nagato ele usou 8 caudas, e depois disso ELE SAIU COM NORMAL, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO E COM O MODE SENNIN ATIVO. Depois disso usou alguns Rasen-Shurikens ainda.

 

E também sobre a conversão do Nagato. O cara sempre buscou a paz, vivenciou guerras, viu de perto o que é o mundo ninja e vai acreditar no Naruto, que só pronunciou palavras de esperança, sem dar uma resposta real para o que estava acontecendo. É realmente como o Tobi disse, a falsa esperança que uma geração deixa para a outra e no final ninguém de fato faz nada.

 

Pra mim, Kishimoto deveria ter trabalhado bem mais essa questão pro Naruto antes dele sair convertendo geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yahazu

Concordo fui um pouco (Muito) precipitado em comparar o treino de Rob Lucci com o de Almirante, mas acho que o treino dele é o que vamos dizer que chega mais próximo de um Comodoro , tirando o Haki.

Mas apenas o Rokushiki completo já demonstra superioridade sobre Luffy no quesito de treino. Naquela época claro.

 

Sobre Rayleigh, acredito que Rayleigh seja superior a um almirante, mas também não o vence facilmente, acredito que se aquela luta persistisse Rayleigh demonstraria um outro nivel de poder. (Eiichiro Oda gosta muito de proteger personagens bem feitos, não gosta de abri-los facilmente)

 

Sobre Sasuke e Danzou olhe, aquela luta o que eu acho incoerente é, o fato de o quanto Sasuke aguentou, 5 Kages e depois pegar o Danzou foi um pouco exagerado! Mas a luta em si gostei muito dela, na verdade essa e a de Darui vs Ginkaku e Kinkaku (Apesar da entrada ridícula dos dois irmãos, do nada aparece mais alguém com 4 caudas? Vamos com calma né Kishimoto) foram as melhores dessa nova fase de Naruto. As únicas que vi ''estrategias''.

 

@Shinob~

Sendo assim concordo. (rs)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.